9 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. com o preço do pitrol a cair é capaz de ser frustrante para os 54.500.287 gajos que votaram nela, mas será sempre melhor que aécios & bruxarias.

  2. é bacana.do outro lado, estava um partido idêntico ao nosso ppd.lula não merecia ser traido.a corrupção no brasil parece maior,porque hoje os meios para a detetar saõ mais eficazes!

  3. Lá como cá, as estratégias da direita e da esquerda parecem ser semelhantes. As capas de jornais na ultima semana, com histórias de corrupção parecem encomendadas para evitar descalabros maiores de Aécio. Apesar disso e da loucura direitinha por Aécio, confrangedoramente decorada pela comunicação social brasileira e diga-se também portuguesa, não foi mais forte que o voto de gratidão.

    Quanto aos escandalos, esperemos que o PT perceba a mensagem e proceda à limpeza necessária, foi por uma unha negra e o voto urbano de São Paulo já mudou.

    O facto é que o PT fez do Brasil um país mais forte, tirou da pobreza dezenas de milhões de pessoas e tornou-se numa das potências do mundo. Quando ouvimos falar de crise no Brasil temos de ter a noção de um crescimento de 2,3% em 2013, e que em 2012, o crescimento tinha sido de 1%; em 2011, de 2,7%; e em 2010, de 7,5%…. por cá com -0,5% e falam de um milagre económico…

  4. A vitória (+ou- 3,5 milhões a mais) peca por escassa. A direita que concentrou todos os votos no PSDB de Aécio, ficou agradecida pelo apoio do PSB.

  5. passos coelho, tambem ficou muito agradecido com a votaçao do pec 4 que levou a eleiçoes gerais.quem nessa altura votou no parlamento, sabia o que vinha a seguir.no brasil a seguir veio novamente a dilma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.