5 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Partiu a espinha dorsal da esquerda. Travou uma luta de cinquenta anos a derrotar estrondosamente todas as forças de esquerda. Deu o abraço de urso ao PS para o sufocar para seis ou mais anos de sobrevivência politica. Triunfal, saiu de Belém com as forças mais reacionários no pote.
    Pelo caminho , ultrajou o povo português ao beijar a mão do Papa. O chefe de um governo, qualquer que seja, jamais beija a mão de outro governo neste caso do Vaticano.

  2. dissolver governos ? mas não chegou à nefastitade do sampaio , que nos fez gramar com o zerito socrates , quando o santana era bem catita comparado com estes todos cinzentos. pelo menos tinha uma vida de festa em festa , o que dá boa disposição. -:)
    se chegarem à conclusão que o montecoiso é da responsabilidade do marcelo , alinho na desaprovação.

  3. <se chegarem à conclusão que o montecoiso é da responsabilidade do marcelo , alinho na desaprovação.<

    O Montecoiso é da responsabilidade das alminhas mentecaptas ou interesseiras que nele votaram.
    A QUEDA DO GOVERNO DO agora avençado verbo de encher COSTA, FOI DA RESPONSABILIDADE DO MARSELFIE E ASSESSORIA Lda.

  4. Uma coisa devemos ao Costa : jurisprudência acerca do como facturar como comentador, em exercício de presidente na CML, remetendo para « direitos de autor ». A manada amochou!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *