6 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. «O inquérito, que envolveu 5399 abordagens a inquiridos, mas no qual apenas 1025 pessoas aceitaram participar, foi feito do dia 17 até dia 23 deste mês. Ou seja, depois de conhecida a proposta de OE do Governo, e em simultâneo com o congresso do PSD e parte dos distúrbios na sequência da morte de um cidadão do Bairro do Zambujal, na Amadora, atingido a tiro pela PSP.»

    Menos mal: nem chega a 19% de carneiros que ainda respondem a estas trampas. Dos mil e poucos que responderam alguns viram o congresso da Laranja Podre e sentiram saudades do ‘Menino Guerreiro’, i.e. o marreta-chulo Santana, outros apreciaram o apelo do Pulha Ventura à ‘ordem’, i.e. matar mais uns tipos escuros, e outros continuam simplesmente cansados da máfia xuxa.

    No worries, volupi: a memória da carneirada é curta, como se constata há quase 50 anos, e em menos de nada esquecem as trapalhadas do Bosta e voltam a ir botar o botinho no Partido da Sucata. O Pedro do Porsche é uma boa lebre enquanto dura o deserto laranja; só não sabe, a exemplo do Medíocre Seguro, que é uma lebre. Por enquanto também falta um Bosta para esfolá-lo.

  2. A lógica.
    Para fazer justiça, os cidadãos confiam mais nas instituições do que em arruaceiros de forquilha no ar.

  3. Significa que o Sr.º Presidente da República, Marcelo Sousa, é o principal responsável pela grave crise política que o País atravessa, com um regime em fim de ciclo onde já vale tudo em meio a toda a instabilidade criada pelo primeiro que com a cara-de-pau que lhe é habitual ameaça com eleições antecipadas se o Orçamento de Estado não for aprovado.

  4. a sondagem explica os desejos de quem a encomendou. não digo quem a pagou por não sei se são subvencionados pelo governo para darem esta indicação de voto aos portugueses que pagam impostos, mas obviamente que dá muito animo às alhadas xunga e à normalização das uniões de facto da direita.

    é ver a alegria das malucas deluxo a compararem o gangue do ventrulhas uma instituição e a chamar arruaceiros aos que defendem a ordem.

  5. A política é o meio através do qual homens sem principio dirigem homens sem memória. Voltaire

    Pode-se dar água a um cavalo, mas não podemos obrigá-lo a beber.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *