7 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. É complexo o ambiente político que se vive no nosso país desde o derrube do anterior governo nas circunstâncias que só uma parte da população conhece; a outra parte, que não sei quantificar nem caraterizar bem, está a ser atrelada aos desígnios desta direita com uma facilidade espantosa – toma lá e cala-te, e talvez, um dia destes, ainda leves mais 10 ou 30 euros por mês.

    (O Medina e o Costa passarinho aferrolharam o suficiente para propiciar o estratagema em curso)

    Acresce outro facto relevante. A esquerda portuguesa, a que esteve no governo e a que esteve ao lado desta direita na AR, quase toda ela, sofre de um grave problema de consciência ética e comportamental na luta política. Enganou os portugueses designados de povo. Isso aconteceu com Obama, o popularíssimo presidente, nos EUA. Sim senhor, tudo porreiro, mas no final dos dois mandatos os trabalhadores viram os ricos ficar poderosamente mais ricos e eles, os tais trabalhadores, ficarem mais pobres. Resultado: Trump ganhou. Lembrar-me eu do recado que enviei aqui ao Costa sobre coisa parecida com CSI……. Estava de caras. Não era preciso ir a Coimbra ou Harvard.

    (Cereja no topo do bolo. PR, Min. Público, imprensa e organizações corporativas, ávidos de levar esta direita reacionária ao poder com o tal dinheirame à mão para a compra de votos. Para o efeito interessava ter cuidado com a composição do governo: não incluir pessoas de reputada idoneidade, antes uma dúzia de pulhas sem escrúpulos afeitos à política baixa, tais como o paneleiro Rangel, Nuno Melo, Leitão Amaro, Ana Paula, Pinto Luz, expls. da fina flor da pulhítica potuguesa.)

    Para agravar a situação, o PS vê o seu Secretário Geral ansioso para livrar-se do PS e da política portuguesa para ir prestigiar-se no estrangeiro, protagonizando cenas tão ridículas que é melhor contorná-las- tão pouco aquele almoço com o básico, agora primeiro-ministro. Do PS era ainda o mais respeitado e apoiada na soc. portuguesa.
    Para agravar a situação da esquerda portuguesa teve lugar um surpreendente cesaricídio no interior do PS para, vejam só!, levar ao poder um Brutus…..
    Feita esta reflexão de um fôlego, talvez influência da espirometria a que fui sujeito ontem, concluo, com pena, muita pena, sofrimento, muito sofrimento:
    Não………………………….
    ………………………… não vou repetir o que já disse.
    ………….
    Está dito.

  2. Diria que tem avaliação positiva. O Porsche é um bom carro, a Tecmacal vai de vento em popa. Ninguém do PS foi ainda preso. O 44 continua à solta. A partidocracia continua podre.

    A saúde duma máfia vê-se pela prosperidade e impunidade dos seus membros.

  3. Ora vamos lá ver:
    – Como líder do PS, pela reacção/irritação à posição orçamental de destacados socialistas, está bem de ver que não é líder de coisa nenhuma e não se deu conta. É um mero peão de um senato a aguardar tempos mais oportunos.

    – Como líder da oposição, temos de saber que oposição.
    Se for oposição aos socialistas esclarecidos e equilibrados, digo muito mau.
    Se for oposição ao governo, digo esquizofrénico. Talvez porque, Montenegro esteja a ser uma espécie de versão qualquer coisa .0 de António Costa e a espaços experimente laivos de governação em coligação com André Ventura, ainda mantém a capa aziada de ex- ministro da habitação e infraestruturas.

  4. o ps deixa passar o orçamento abstendo-se e garante mais um ano de governação, o tempo necessário para a justiça portuguesa anular o ventura e pôr lá um gestor menos ambicioso e mais amigo do psd.

  5. AMEN a todos os comentários anteriores

    Afinal ROMA agora já paga a …… adjectivo á escolha

    Antonio Costa distinguido com o prémio UNESCO FÉLIX HOUPHUET-BOIGNY de 2024

    ET POUR CAUSE

  6. O último líder da oposição foi o Presidente Rui Rio, antes dele o cargo tinha sido liderado pelo Sr.º Dr.º Francisco Sá Carneiro (assassinado em 1980 pelos liberais/maçonaria).

    Resta-nos ainda – para além do Presidente Rui Rio – o Sr.º Dr.º Alberto João Jardim.

    A diferença entre o Partido Socialista, o dr. Pedro Santos, e o Partido Social Democrata, é nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *