12 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. se calhar comprometeu-se com qualquer coisa que não tem lata para dizer em público. temos que esperar até domingo pela confirmação.

  2. se há instituição que é ignorada em Portugal, é a Presidência da República; a palavra do PR tem o peso do seu carater.

  3. Não percebi nada, confesso.

    Vale o facto de já estar habituado. O homem é inSeguro…

    João Pedro

  4. Se insistirem mais um bocadinho, o Ps como sempre, dará uma mãozinha à direita. Estamos aqui para isso .

  5. disse uma coisa importante: “não há nada de novo”.foi mais do mesmo,com tal não contem com o ps para a austeridade.nestes comentarios a respeito do sec.geral do pshá os bens intencionados,mas não nos podemos esquecer dos pulhas,que quanto mais forte é o lider,mais pancada lhe dão.continuem.comigo não contem para esse peditorio.Psg do jornal de negocios resumiu desta forma os lideres: “passos obediente e seguro rebelde”.que continue assim sãos meus votos.

  6. “… o Ps como sempre, dará uma mãozinha à direita.”

    sempre é melhor dar a mão que dar o cu como os comunas

  7. bento,vergonha, é coisa que tu não tens!quem alinha com a direita é o pcp.em derrubes de governos e em coligaçoes nas autarquias .o porto foi um exemplo vergonhoso durante varios mandatos.o eng.oliveira dias e rui sá,juntaram-se no porto ao psd e cds para governarem em maioria.

  8. Bento, Bento, deixa de ser jumento. E deixa também de ser ciumento, que o PS não quer interferir no vosso namoro com os direitolas do PSD.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *