22 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. ao fim destes 47 anos de saudável conivência com a trafulhice ninguém da direita pode ser respeitado ou admirado pela esquerda, para não falarmos dos que transitaram da união nacional e de mais umas primaveriladas marcelistas que continuam a dar missa ao povo para salvação das almas.

  2. Albano de Carvalhas, morgado de Fraião
    Casa do Escorpião de Aquilino Rbeiro, Bertrand. Editora

  3. Pelo que vi na sessão comemorativa do 25 de abril e da quase unanimidade dos comentadeiros, Marcelo.

  4. O Moedas, pela transparência.
    A transparência do Nunes é cara, custa ao pipol mais 0,05€ /litro no preço da gasolina.

    O maior problema do CDS/PP com o Chega não é ideológico, é de influência. Como vão as estrelas como Lobo Xavier, PPortas e sucedâneos televisivos vender serviços as 5.5876.000 empresas onde são consultores lobbyistas ou membros de assembleia geral? É um dos trade offs da democracia, a pacificação da extrema direita em troca de lugares, influência e dinheiro. Alguma esquerda tenta credibilizar este velho negócio basta ver as querelas artificias em colunas de opinião a tentar recuperar o velho parceiro estando consciente da corrupção envolvida. Esta esquerda subsidiada pelos media mogul de direita, dá o que tem para vender: podcasts, livros e crônicas bonitas em colunas de jornal para salvar o regime. Honni soit qui mal y pense

    Gostava que o novo aeroporto se chamasse “Josephine” em homenagem à mulher do Medina, por duas razões: combater os estereótipos de gênero no mercado laboral e o assédio a q são submetidas as mulheres, mas também homenagear um ex-líbris da aeronáutica, o Harrier. Ambos têm em comum a ascensão vertiginosa na vertical.
    A Josephine ainda por cima conseguiu convencer o moralista Medina que o bónus tinha sido ganho por mérito. Napoleon did surrender. Abbamos obra, Fonix!

  5. Eu sou de esquerda, mas verdade verdadeira, nunca me passou pela cabeça pensar que na direita não há pessoas que mereçam respeito ou até admiração, ou a acreditar que na esquerda não haja ninguém a quem não se recuse os citados respeito e admiração. E julgo que isto não é ser ingénuo, pelo contrário.

  6. “Quem é que na esquerda merece o respeito, ou até a admiração, da direita?”

    sérgios sousas pintos com penteado à tozé seguro ou similares que facilitem inside information & management buyout, traduzido para português = traidores.

    lembrei-me agora que a velha leiteira só aceitava contraditório nos comentários televisivos com opositor escolhido por ela.

  7. e essa questão é importante por ? por causa da direita estar ralada com a opinião da esquerda ? e vice versa?

    mas a resposta é fácil : é o gémeo do politico de esquerda que merece o respeito e até a admiração da esquerda-

  8. Uma impossibilidade: Por definição a generalidade da esquerda não aceita quem pensa de forma diferente.

  9. Brevemente vou colocar aqui o ranking actualizado dos blogs/sites mais asquerosos da terreola xuxa. Acrescento ainda que vai haver prémios para os donos dos blogs/sites e tambem para varios comentadores habituais. Estejam atentos,não percam! A votaçao em curso está a ser feita por especialistas, em teletrabalho com todas as regras de distanciamento,mascara,etc… e em lugar especialmente requisitado para o fim. A margem de erro será de 001. Não percam este dia unico,será dia historico nestes 47 aninhos de xuxalhada podre absurda.
    Inté lá…

  10. “Por definição a generalidade da esquerda não aceita quem pensa de forma diferente.”

    a direita aceita tudo desde que dê votos, já vai no xunga e estão previstas escavações em santa comba.

  11. “és mesmo burro, 20:11”:
    Por isso é que o PS aceitou a parceria com o PCP e BE. Coisa nunca vista na história do PS. Lá onde se encontra Mário Soares, virado para o Largo do Rato, deve ter berrado;: oh seus cabrões!

  12. que eu saiba o pcp e o bloco são partidos que respeitam a democracia e não têm comportamentos desordeiros ou incitação à violência como o bando xunga-nazi coligado secretamente com o psd. quando o pcp fazia acordos com o psd para lixar o ps não havia indignação, só passaram a perigosa extrema esquerda quando atiraram o governo coelho/paulette borda fora.

    https://www.publico.pt/2013/10/28/local/noticia/cdu-coligase-com-psd-na-camara-de-loures-1610581

  13. “burro ao quadrado”:
    O BE é um clube de betinhos.
    O PCP, ainda que não concorde com o seu pensamento, é, em geral, gente de respeito. Mas, se pudessem, imporiam a sua linha de forma ditatorial sem admitir qualquer desvio. O que merece a minha total discordância. Por isso não creio que sejam democratas. Aproveitam é a democracia estabelecida em seu favor. Logo que tivessem o poder nas mãos acabavam com a democracia.

  14. “Por isso não creio que sejam democratas.”…”Logo que tivessem o poder nas mãos acabavam com a democracia.”

    já tinha percebido, só são democratas quando fazem acordos com a direita para derrubar governos de esquerda e aí não há problemas de acabarem com a democracia.

  15. Por ora, um e apenas um: Adriano Moreira.

    E também, temos de o reconhecer, Marcelo Rebelo de Sousa, claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.