Aviso aos pacientes: este blogue é antianalgésico, pirético e inflamatório. Em caso de agravamento dos sintomas, escreva aos enfermeiros de plantão. Apenas para administração interna; o fabricante não se responsabiliza por usos incorrectos deste fármaco.
Eu acho que a fase de debate deveria ir por aqui, Valupi. Seria um estrondo, ela é mulher para isto.
31.08.20
O prometido é de vidro.
Não sei se viste a SIC N, Expresso da Meia-Noite. Pois a filha do Almeida Santos, por ora a titular da linhagem, exclama assim:
– E, aliás, pedir desculpa do quê?
Referia-se a senhora ao apodo de cobardes com que o actual PM resolveu brindar a classe dos médicos a propósito do lar de Monsaraz e da filha da putice embrulhada que o levou a ir logo de manhãzinha para S. Bento para ae justificar perante o bastonário da Ordem dos Médicos (e olha que, a julgar pela crista na sua trunfa, nem tomou um duche rápido que a obra de arte tinha ares de almofada). No jardim, em frente aos jornalistas, convida sabiamente o bastonário para abrir as hostes, o passarinho, ficando para o fim com o palco livre para mais uma… patifaria, perdão, para dizer redondamente o que lhe desse na telha.
Ora, o que é que isto revela politicamente?
1. É que a filha do Almeida Santos, tal como as gajas que são apaixonadas pelo Costismo como a Ana Catarina Mendes e tal, naturalmente não vêem para além do seu amado…
2. E sendo ela a herdeira, e uma das filhas do regime, chegará o tempo em que uma das figuras do PS que por múltiplas formas fixou as suas memórias (e, portanto, uma das que mais ocultou os factos inconvenientes… e sei do que falo), há-de chegar o tempo, em que o seu papel como pivot no mundo profissional da advocacia dos negócios político-empresariais, a produção legislativa, nomeadamente nos tempos da brasa e da normalização, será escrutinada democraticamente.
Sem desrespeito, sem o senhor ser um alvo a abater reencontrado algures no Além, sem paixões, mas enquanto alguns dos seus contemporâneos estiverem vivos e capazes de testemunhar.
Continuarei depois, ai as golas e o António Vitorino.
1 – fazer pela vida, é a candidata oficial da sic.
2 – alimentar o ego da heroína anti-corrupção
3 – marcar terreno na peixaria para se afirmar carapau de corrida presidenciável nas seguintes, sem marcelo, mas com cristina ferreira da tvi.
4 – depois logo se vê, entretanto há-de escorrer algum.
se não fossem cobardes não tinham feito o que fizeram e não tinham ficado calados depois do costa ter falado com o bastoguimarães que entretanto tamém meteu a viola no saco e desapareceu momentaneamente.
“Eu acho que a fase de debate deveria ir por aqui”
achas? então porque é que não fazes um blogue dos teus achamentos e vazas lá o entulho que despejas no quintal dos outros?
Decididamente, esta ave (de arribação) não dá à Costa. Vai-lhe acontecer como ao Ícaro, hão-de lhe ir caindo as penas e dar com as trombas, perdão, com o bico no chão.
“então porque é que não fazes um blogue dos teus achamentos”
Para quê? Ninguém lá ia e aquela porra ficava a criar teias de aranha, além de que, é mais fácil andar de blog em blog a chatear a mona aos outros, do que ter loja aberta e arriscar-se a ter que aturar outros entrouxos como ele.
Servirá para agitar as águas barrentas da campanha eleitoral e, roubar alguns
votos ao vencedor “antecipado”, baixando o nível da votação obtida com reflexo
no desempenho do segundo mandato!
Apesar de ser levado aos ombros pela comunicação social que, como sabemos
só representa os altos interesses instalados, Marcelo R. Sousa com a nomeação
do escritor falhado para o 10 de Junho de 2019, pior foi a explicação para o facto,
desiludiu muitos eleitores que, compreenderam ser o PR um mero actor com
comportamento postiço!!!
A candidatura serve para a Ana Gomes tornar bem evidente o nojo que a actual liderança do PS lhe merece e congregar aqueles que – do PS e não só – com ela partilham esse sentimento, criando esperança, crê ela ingenuamente, para um Portugal melhor. Independentemente do resultado que obtiver nas presidenciais.
Um dia Ana Gomes disputará a liderança do seu partido.
Acrescento:
Vi agora que António Costa e Fernando Medina integram a Comissão de honra de Luís Filipe Vieira.
Fosga-se! Melhor percebo Ana Gomes.
Dar voz aos eleitores do PS arraçados de AMI.
serve para animar a malta.
Quando nunca a noite foi dormida
O que faz falta
Quando a raiva nunca foi vencida
O que faz falta
O que faz falta é animar a malta
O que faz falta
O que faz falta é acordar a malta
O que faz falta
“Vi agora que António Costa e Fernando Medina integram a Comissão de honra de Luís Filipe Vieira.”
as coisas que esta malta sabe desde que o new york times passou a ser traduzido para português no expresso.
Fosga-se! Melhor percebo Ana Gomes.
claro. candidata da direita a presidente de esquerda patrocinada pelo tio balsas.
“Ao JN, na tarde deste sábado, o presidente da Associação Cívica Integridade e Transparência, João Paulo Batalha, refutou a justificação oficial do gabinete do primeiro-ministro, que alegou manifestar o seu apoio a Luís Filipe Vieira “apenas na condição de cidadão e adepto”, posição de resto comum a Fernando Medina.” https://www.jn.pt/nacional/costa-acusado-de-dar-caucao-institucional-a-candidatura-de-vieira-12717509.html
«Contactado pelo Expresso, o gabinete do primeiro-ministro sublinha que Costa está na comissão de honra de Vieira “não como primeiro-ministro ou secretário-geral do PS, mas como adepto e sócio do Benfica desde 1988”» https://www.facebook.com/jpmbatalha/
se for direita é aceitável, se for esquerda é lamentável e provavelmente crime.
Hummm … deixem lá esquerda / direita.
Creio que Rui Moreira é independente – não é líder de nenhum partido – e já fazia parte do Conselho Superior do FC Porto.
Ma se querem ligações do FC Porto ao PS temos aqui por exemplo:
Pinto da Costa vai integrar a comissão de honra da candidatura do PS à Câmara do Porto https://www.tsf.pt/portugal/politica/pinto-da-costa-aceita-convite-para-comissao-de-honra-da-candidatura-do-ps-1310754.html
E Primeiro Ministro não é Presidente de Câmara. É bem mais.
Focar, focar, focar, é disto que se falava:
A candidatura serve para a Ana Gomes tornar bem evidente o nojo que a actual liderança do PS lhe merece e congregar aqueles que – do PS e não só – com ela partilham esse sentimento, criando esperança, crê ela ingenuamente, para um Portugal melhor.
O apoio do AC e do FM ao Luís Filipe Vieira só deve ter agravado o sentimento.
“Creio que Rui Moreira é independente – não é líder de nenhum partido – e já fazia parte do Conselho Superior do FC Porto.”
tou em crer que o rui moreira nem existe – não é presidente da cambra – e o conselho superior do fcp calhou-lhe em herança no tempo em que aboliram o imposto sucessório.
“Ma se querem ligações do FC Porto ao PS temos aqui por exemplo:
Pinto da Costa vai integrar a comissão de honra da candidatura do PS à Câmara do Porto”
Diário da República n.º 86/1976, Série I de 1976-04-10
artigo 13º – (Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
“E Primeiro Ministro não é Presidente de Câmara. É bem mais.”
o vilarinho quando era presidente do benfica apoiou o psd e defendeu voto em barroso em troca de ajuda ao Benfica. o barroso não se candidatava a presidente da câmara, foi a primeiro-ministro, driblou o vitorino rematou à presidência da ce, deixando o país governado pelas raves do santana e da cinha.
já toda a gente percebeu que o enfoque da coisa “ana gomes” é causar engulhos ao ps e denegrir a imagem do governo para contentamento dos direitolos que todos juntos não conseguem votos para eleger coisíssima nenhuma. portantes o ventura dá uns peidos, ana gomes uns traques e a festa da direita faz-se com esta troca de fragrâncias. entretanto a coisa acaba e voltam a chamar-lhe a cabra que não larga o portas, com os resultados que conhecemos.
Ana Gomes incomoda o PS?
Recordo que gente importante do partido apoia a senhora.
Se calhar a sua candidatura causa mais engulhos ao A. Costa do que ao PS.
Perguntem ao Pedro Nuno Santos. Ele explica direitinho.
Pois é ….
“Recordo que gente importante do partido apoia a senhora.”
atão recorda lá quem são. tirando o idota-inútil do assis não tou a ver quem possam ser.
porra esqueci-me daquele operário metalúrgico da marinha grande que subiu a pulso e chegou a colunista do diabo apesar se dizer filiado no partido socialista, um tal henriques beto que nas últimas presidenciais engoliu sapos com a votação do tóino das rãs. esse parece que apoia a gaja, mas não deve largar tuste para a campanha.
Ana Gomes, a mulher que diz as verdades. Ventura, o gajo que diz as verdades. Há aqui um padrão.
A que “diz as verdades” é mulher, o “que diz as verdades” é gajo,parece que não é homem nem é nada.
Há aqui um padrão, olá se há!
Esta pergunta pode ser feita em relação a todas as candidaturas exceto a de Marcelo. Todas as outras vão ter insucesso, portanto, para que servem elas?
É significativo que, de todas as candidaturas, Valupi resolva fazer esta questão em relação somente à de Ana Gomes.
Eu acho que a fase de debate deveria ir por aqui, Valupi. Seria um estrondo, ela é mulher para isto.
31.08.20
O prometido é de vidro.
Não sei se viste a SIC N, Expresso da Meia-Noite. Pois a filha do Almeida Santos, por ora a titular da linhagem, exclama assim:
– E, aliás, pedir desculpa do quê?
Referia-se a senhora ao apodo de cobardes com que o actual PM resolveu brindar a classe dos médicos a propósito do lar de Monsaraz e da filha da putice embrulhada que o levou a ir logo de manhãzinha para S. Bento para ae justificar perante o bastonário da Ordem dos Médicos (e olha que, a julgar pela crista na sua trunfa, nem tomou um duche rápido que a obra de arte tinha ares de almofada). No jardim, em frente aos jornalistas, convida sabiamente o bastonário para abrir as hostes, o passarinho, ficando para o fim com o palco livre para mais uma… patifaria, perdão, para dizer redondamente o que lhe desse na telha.
Ora, o que é que isto revela politicamente?
1. É que a filha do Almeida Santos, tal como as gajas que são apaixonadas pelo Costismo como a Ana Catarina Mendes e tal, naturalmente não vêem para além do seu amado…
2. E sendo ela a herdeira, e uma das filhas do regime, chegará o tempo em que uma das figuras do PS que por múltiplas formas fixou as suas memórias (e, portanto, uma das que mais ocultou os factos inconvenientes… e sei do que falo), há-de chegar o tempo, em que o seu papel como pivot no mundo profissional da advocacia dos negócios político-empresariais, a produção legislativa, nomeadamente nos tempos da brasa e da normalização, será escrutinada democraticamente.
Sem desrespeito, sem o senhor ser um alvo a abater reencontrado algures no Além, sem paixões, mas enquanto alguns dos seus contemporâneos estiverem vivos e capazes de testemunhar.
Continuarei depois, ai as golas e o António Vitorino.
1 – fazer pela vida, é a candidata oficial da sic.
2 – alimentar o ego da heroína anti-corrupção
3 – marcar terreno na peixaria para se afirmar carapau de corrida presidenciável nas seguintes, sem marcelo, mas com cristina ferreira da tvi.
4 – depois logo se vê, entretanto há-de escorrer algum.
se não fossem cobardes não tinham feito o que fizeram e não tinham ficado calados depois do costa ter falado com o bastoguimarães que entretanto tamém meteu a viola no saco e desapareceu momentaneamente.
“Eu acho que a fase de debate deveria ir por aqui”
achas? então porque é que não fazes um blogue dos teus achamentos e vazas lá o entulho que despejas no quintal dos outros?
Decididamente, esta ave (de arribação) não dá à Costa. Vai-lhe acontecer como ao Ícaro, hão-de lhe ir caindo as penas e dar com as trombas, perdão, com o bico no chão.
“então porque é que não fazes um blogue dos teus achamentos”
Para quê? Ninguém lá ia e aquela porra ficava a criar teias de aranha, além de que, é mais fácil andar de blog em blog a chatear a mona aos outros, do que ter loja aberta e arriscar-se a ter que aturar outros entrouxos como ele.
Servirá para agitar as águas barrentas da campanha eleitoral e, roubar alguns
votos ao vencedor “antecipado”, baixando o nível da votação obtida com reflexo
no desempenho do segundo mandato!
Apesar de ser levado aos ombros pela comunicação social que, como sabemos
só representa os altos interesses instalados, Marcelo R. Sousa com a nomeação
do escritor falhado para o 10 de Junho de 2019, pior foi a explicação para o facto,
desiludiu muitos eleitores que, compreenderam ser o PR um mero actor com
comportamento postiço!!!
A candidatura serve para a Ana Gomes tornar bem evidente o nojo que a actual liderança do PS lhe merece e congregar aqueles que – do PS e não só – com ela partilham esse sentimento, criando esperança, crê ela ingenuamente, para um Portugal melhor. Independentemente do resultado que obtiver nas presidenciais.
Um dia Ana Gomes disputará a liderança do seu partido.
Acrescento:
Vi agora que António Costa e Fernando Medina integram a Comissão de honra de Luís Filipe Vieira.
Fosga-se! Melhor percebo Ana Gomes.
Dar voz aos eleitores do PS arraçados de AMI.
serve para animar a malta.
Quando nunca a noite foi dormida
O que faz falta
Quando a raiva nunca foi vencida
O que faz falta
O que faz falta é animar a malta
O que faz falta
O que faz falta é acordar a malta
O que faz falta
“Vi agora que António Costa e Fernando Medina integram a Comissão de honra de Luís Filipe Vieira.”
as coisas que esta malta sabe desde que o new york times passou a ser traduzido para português no expresso.
Fosga-se! Melhor percebo Ana Gomes.
claro. candidata da direita a presidente de esquerda patrocinada pelo tio balsas.
Para os libertados da Impresa:
https://www.jn.pt/nacional/costa-acusado-de-dar-caucao-institucional-a-candidatura-de-vieira-12717509.html
“Ao JN, na tarde deste sábado, o presidente da Associação Cívica Integridade e Transparência, João Paulo Batalha, refutou a justificação oficial do gabinete do primeiro-ministro, que alegou manifestar o seu apoio a Luís Filipe Vieira “apenas na condição de cidadão e adepto”, posição de resto comum a Fernando Medina.”
https://www.jn.pt/nacional/costa-acusado-de-dar-caucao-institucional-a-candidatura-de-vieira-12717509.html
«Contactado pelo Expresso, o gabinete do primeiro-ministro sublinha que Costa está na comissão de honra de Vieira “não como primeiro-ministro ou secretário-geral do PS, mas como adepto e sócio do Benfica desde 1988”»
https://www.facebook.com/jpmbatalha/
se for direita é aceitável, se for esquerda é lamentável e provavelmente crime.
https://www.jn.pt/desporto/rui-moreira-encabeca-lista-de-pinto-da-costa-ao-conselho-superior-11927303.html
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/comissao-de-recandidatura-de-pinto-da-costa-aponta-ja-a-2024-11331478.html
Hummm … deixem lá esquerda / direita.
Creio que Rui Moreira é independente – não é líder de nenhum partido – e já fazia parte do Conselho Superior do FC Porto.
Ma se querem ligações do FC Porto ao PS temos aqui por exemplo:
Pinto da Costa vai integrar a comissão de honra da candidatura do PS à Câmara do Porto
https://www.tsf.pt/portugal/politica/pinto-da-costa-aceita-convite-para-comissao-de-honra-da-candidatura-do-ps-1310754.html
E Primeiro Ministro não é Presidente de Câmara. É bem mais.
Focar, focar, focar, é disto que se falava:
A candidatura serve para a Ana Gomes tornar bem evidente o nojo que a actual liderança do PS lhe merece e congregar aqueles que – do PS e não só – com ela partilham esse sentimento, criando esperança, crê ela ingenuamente, para um Portugal melhor.
O apoio do AC e do FM ao Luís Filipe Vieira só deve ter agravado o sentimento.
“Creio que Rui Moreira é independente – não é líder de nenhum partido – e já fazia parte do Conselho Superior do FC Porto.”
tou em crer que o rui moreira nem existe – não é presidente da cambra – e o conselho superior do fcp calhou-lhe em herança no tempo em que aboliram o imposto sucessório.
“Ma se querem ligações do FC Porto ao PS temos aqui por exemplo:
Pinto da Costa vai integrar a comissão de honra da candidatura do PS à Câmara do Porto”
Diário da República n.º 86/1976, Série I de 1976-04-10
artigo 13º – (Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
“E Primeiro Ministro não é Presidente de Câmara. É bem mais.”
o vilarinho quando era presidente do benfica apoiou o psd e defendeu voto em barroso em troca de ajuda ao Benfica. o barroso não se candidatava a presidente da câmara, foi a primeiro-ministro, driblou o vitorino rematou à presidência da ce, deixando o país governado pelas raves do santana e da cinha.
https://sicnoticias.pt/programas/poligrafo-legislativas/2019-09-24-Vilarinho-defendeu-voto-em-Barroso-em-troca-de-ajuda-ao-Benfica-
já toda a gente percebeu que o enfoque da coisa “ana gomes” é causar engulhos ao ps e denegrir a imagem do governo para contentamento dos direitolos que todos juntos não conseguem votos para eleger coisíssima nenhuma. portantes o ventura dá uns peidos, ana gomes uns traques e a festa da direita faz-se com esta troca de fragrâncias. entretanto a coisa acaba e voltam a chamar-lhe a cabra que não larga o portas, com os resultados que conhecemos.
Ana Gomes incomoda o PS?
Recordo que gente importante do partido apoia a senhora.
Se calhar a sua candidatura causa mais engulhos ao A. Costa do que ao PS.
Perguntem ao Pedro Nuno Santos. Ele explica direitinho.
Pois é ….
“Recordo que gente importante do partido apoia a senhora.”
atão recorda lá quem são. tirando o idota-inútil do assis não tou a ver quem possam ser.
porra esqueci-me daquele operário metalúrgico da marinha grande que subiu a pulso e chegou a colunista do diabo apesar se dizer filiado no partido socialista, um tal henriques beto que nas últimas presidenciais engoliu sapos com a votação do tóino das rãs. esse parece que apoia a gaja, mas não deve largar tuste para a campanha.
Ana Gomes, a mulher que diz as verdades. Ventura, o gajo que diz as verdades. Há aqui um padrão.
A que “diz as verdades” é mulher, o “que diz as verdades” é gajo,parece que não é homem nem é nada.
Há aqui um padrão, olá se há!
Esta pergunta pode ser feita em relação a todas as candidaturas exceto a de Marcelo. Todas as outras vão ter insucesso, portanto, para que servem elas?
É significativo que, de todas as candidaturas, Valupi resolva fazer esta questão em relação somente à de Ana Gomes.