7 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Segundo Carlos Esperança “Marcelo abriu espaço para uma candidatura entre a sua e a dos candidatos do PCP e BE”. O problema está em encontrar o candidato ideal. Os votos da esquerda vão ser dispersos pelo PCP, BE e Ana Gomes. À direita o “Chega” dará asilo ao voto de protesto e aos saudosistas do Cavaquismo e do seu sucedâneo Passismo. Marcelo acabará por ser reeleito, pelo eleitorado do PS, da Igreja e do restante centro que tem horror ao desconhecido. Será um Presidente mais enfraquecido, o que não tem mal nenhum.

  2. o tio célinho ganhará sempre e de qualquer modo, se não for à primeira é à segunda ou terceira.
    a miss meco é e sempre será um problema para o ps, o resultado que obtiver servirá para aumentar o problema ou acabar com ela, caso não chegue aos 5% da subvenção como foi o caso da fifi de belém.
    o ventura dura e durará enquanto for subindo a votação, cobertura mediática e dinheiro.
    a marisa vai aumentar a votação beneficiando da falta candidato credível do ps e fortalecer o bloco em futuras negociações com o costa.
    resta saber se o tio célinho não estrampalha o governo ps após reeleição.
    portantes só antevejo uma data de chatices para o ganda estratega costa resolver depois desta que arranjou.

  3. Esta teatralizada clivagem entre Marcelo e a (decadente e traidora, por natureza) esquerda visa apenas legitimar Marcelo perante a Direita.
    Mas a Direita não se deixará enganar e Marcelo não pescará um qualquer voto nessa margem do rio.
    A esquerda (decadente e traidora, por natureza) será açoitada vigorosamente pela democracia, da qual impunemente abusa, corrompe e perverte.
    Marcelo será merecidamente sujeito a uma penosa segunda volta e veremos esse palerma do Carlos Esperança tecer, então, rasgados elogios a Marcelo.
    A espinha dorsal da esquerda sempre foi o que sempre será.

  4. Exactissimamente, quanto à analise feita pelo C.E. sobre o que tem sido o comportamento do Marcelo…!

    ….. Mas concordo inteiramente com o comentário do anterior interveniente…. sobre o que poderão ser as consequências da posição de não ter candidato, tomada precocemente por A. Costa….
    A verdade é que 2021 é uma caixa de surpresas desagradáveis….para o Governo e para todos os partidos, devido à presença “sufocante ” e continuada do Coronavirus…!

  5. ….CLARO QUE ME REFERIA AO COMENTÁRIO DE “DESTA VEZ VOTO EM BRANCO….” ÓBVIO QUE NÃO CONCORDO COM O “CORVO”…. Sempre azedo e “direitolas”….

  6. Quem será o mandatário da Ana Gomes ? O Rui Pinto ? Certo, certo é que é mais um “sobrinho” do tio Arnaldo a candidatar-se a cargo bem alto ( lembram-se do Durão ? Os manfios da Golden que se cuidem….). Eles lá sabem…Quanto ao tio de Cascais, se calhar irá mesmo à segunda volta…

  7. Sim, é verdade, mas na actual situação o que mais importa é saber, de todos os candidatos qual o que mais importa ao país. Nunca votei em Marcelo, oxalá a politiquice dos políticos, a distracção (para não ser mais severo) dos eleitores, o desvario da comunicação social, não me obriguem a considerar fazê-lo, com receio de nada ter feito, por pouco que seja, para evitar um desastre, mesmo que hipotético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.