14 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Vai para a TVI
    Mas o que lhe convinha era sair desta maneira para poder fazer a fita de que teria sido silenciado.
    A CMtv fez lhe a vontade.

  2. A 13 de Maio o André Ventura deu uma entrevista exclusiva à nossa senhora e a CMtv não gostou.
    Tá explicado.

  3. Mas por que é que agora falam tanto neste pateta ex-PSD de Loures e nunca falam dos larápios manda-chuvas do PSD dos Açores e da Madeira?

  4. Obviamente que a dispensa de André Ventura tem a ver com a despensa de André Ventura .
    Em suma : ideias mal arrumadas .
    E erro orbanístico, também, influência do compadre Orban .
    Até porque muito poucas moradias na atualidade têm despensas no sentido antigo, utilizando-se agora armários junto à cozinha, para a mesma função.
    Donde, penso que não estou a ser Errorista .

  5. Com tantas acusações feitas a Luís Filipe Vieira, também gostaria de saber a razão porque nunca foi questionado pelos comentadores desportivos, económicos, politicos, etc.….da razão de manter silencio quando um comentador adepto do Benfica, e que, de algum modo representa o clube no espaço televisivo, produz afirmações racistas e xenófobas, além de defender valores que não se coadunam com um Estado Democrático de Direito…Luis Filipe Vieira deveria, por iniciativa própria ter-se demarcada de tal figura há muito tempo…agora vai tarde!

  6. O tormento da bola vai recomeçar,ainda são permitidas transferências de comentadores e,lá vão eles ,levando atrás camionetas e camionetas de asneiras, que são o material com que negociam. Pessoal de pau e manta,arma o estendal onde lhe parece que cairá algum, para a bucha e para o conduto . Não são esquisitos,tal como dizia a mãe da strip teaser do programa de Jô Soares : eles tiram a roupa em qualquer lugar… ” “Sárává Jô,aguenta a borrasca,que ela vai passar! Goza-os até ao osso!”
    Comentador de bola, comentador político,comentador médico,comentador de incêndios,comentador militar,comentador de calos e unhas encravadas, o que os diferencia ? Nada,rigorosamente nada,são sempre os mesmos,em todo o lado, repetindo-se à náusea o mesmo, que já vomitamos por indigesto…
    È o Pina,o Serrão, os jogadores reformados,o Marque Mendes que nem para porteiro,o economista que antes de o ser já o era,o Nuno Rogeiro,o José Milhazes, o intelectual Pacheco Pereira, o Lobo Xavier das gravatas,a Dona Clara e tantos tantos,absolutamente previsíveis e sem surpresas como uma nota de 5 Euros…
    O Ventura que vá para onde não haja palha nem grão e lá viva a sua aventura mística.
    Por cá precisa~se de algum silêncio, igual ao Céu,onde as vozes dessa canalha não chegam!

  7. A melhor explicação é que não houve dispensa alguma. Mas algum candidato a Belém ou já agora ao que quer que seja excepto algum cargo no Benfica, podia continuar a falar de bola? Mais valia projectar os sound bites da campanha eleitoral só nas casas do Benfica para a nação encarnada. Pensava que só os direitolas é que já estavam a relacionar a saída do charlatão oportunista com as verbas da publicidade institucional. Timing que o “mártir” populista também deve ter aproveitado de certeza. As boas notícias para o país é que basta o Orelhas estalar os dedos e o Ventura deixa logo o pateta do Pacheco de Amorim a falar sozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.