9 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Benéfico ou errado, não. Certo ou errado, sim. Certo, se PS mantiver acordos com PCP e BE, seja qual o resultado das eleições, errado se enveredar pela coligação, ou seja, se os aceitar no governo. Pense-se é, em primeiro lugar, no País, não no Partido.

  2. Valupi,
    Essa questão é como a questão discutida no post anterior entre “avernavios” e “manojas”: Foi o PCP que votou contra o PEC IV ou o PSD que deixou de votar a favor do PEC IV.
    Diria que é uma capciosidade!

  3. Não se pode deixar de fazer aquilo que nunca se fez. Como diria o outro: E eu é que sou capcioso? Não percamos mais tempo!

  4. Agora que os comunas não são mais marxistas-leninistas, antes pelo contrário, era bom encaixa~los no tacho e levarem com eles a arrastadeira da cgtp.

  5. Porque não conseguimos perdoar aos comunistas que parte deles tenham conseguido derrotar Hitler,enquanto os ditos democratas de primeira assobiavam para o lado?
    O ridículo mata !!!

  6. Seria desejável que o PCP participasse no Governo mas seria ao mesmo tempo um grande risco porque passava a ser identificado com medidas negativas como por exemplo o desrespeito pela legislação laboral no caso dos estivadores de Setúbal.

  7. Sempre pensei que houvessem sido esses partidos que não quisessem integrar o governo.
    Mas … direi que sim!
    Ao PCP e Bloco deveriam ser propostas pastas ministeriais.
    Mas ………
    ………..com a garantia de NUNCA mais se cair nas estórias da falência do Estado!
    Não há dinheiro, não há palhaços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.