10 thoughts on “Um cobardolas, reles e perigoso”

  1. «Verdade, mas é defendido pelas yos e bostas desta vida!»

    O António Bosta defende o Ventura? Muito nos conta.

    Duvido que a yo o defenda: apenas deve ver, como eu e como muita gente vê, que o Pulha Ventura só cresceu tanto e tão depressa devido à podridão deste regime – que é defendido por gente como o jp, o volupi e outros que cá andam, muitos deles carneiros e piaçabas do Partido Sucateiro.

    Se esta classe política estivesse realmente preocupada com o Chega fazia algo para tornar o regime mais transparente, exigente e democrático. Assim desarmavam o Chega. Mas não; só lhes importa manter teta, tacho, regalias e privilégios. Segue a corrupção e o saque. O Pulha Ventura agradece.

  2. o bostas aqui és tu, o antónio costa não comenta aqui e não é para aqui chamado.
    quando te tocam na micose ventrulhas, ficas irritado e despejas o habitual chorrilho de imprecações criteriosamente escolhidas no teu limitado leque de impropérios de tasca.

  3. «o antónio costa não comenta aqui»

    Tem a certeza, merdolas? Alguns comentários – os seus, por acaso – parecem escritos por um semianalfabeto com demasiado tempo nas mãos. Não me espantava.

  4. e isso mesmo. não me passa pela cabeça defender o ventrix , só que ele não surgiu do nada , é filho do pântano,
    e os tipos que criaram a situação que o pariu em vez de fazer o mea culpa continuam na boa a pantanar e a faze-lo crescer. .

  5. o ventrulhas é uma invenção do massamólas, apadrinhada pelo possóilo de bolicoise, para acabar com as maiorias dos xuxas. o conceito foi apresentado em loures, nas autárquicas de 2017, onde foi eleito varredor pelo psd (20%) e o projecto implementado mais tarde com a formação do partido xunga, ainda hoje ilegal, mas tolerada pelo tribunal constitucional. na estratégia destes dois economistas, das universidades lusíada e iorque, falhou a aritmética e o resultado foi um dano colateral não equacionado, drenagem de votos à direita para o ventrulhas. agora a direita está a ser ultrapassada pela berma da direita e vejam lá se nos acodem, emprestem-nos uns deputados para nos governarmos, porque a culpa é vossa.

    este tal de ventrulhas, tal como o bostas aí de cima, também votava no sócras. é só para esclarecer afinidades, valores e referências.
    https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/como-andre-ventura-criou-o-chega

  6. Tanta mente culta informada esclarecida educada e desperta.

    Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir. George 0rwell, in 1984
    Presumo que o Orwell não se referia a insultos, ou tentativas de…

    RIR É O MELHOR REMÉDIO

  7. «este tal de ventrulhas, tal como o bostas aí de cima, também votava no sócras.»

    Só para esclarecer o merdolas residente e qualquer incauto que venha a lê-lo, algo improvável pois as onze pessoas que visitam este blog conhecem-no de ginjeira: jamais votei, votaria ou votarei no 44; jamais disse que o fiz; jamais escrevi neste blog sob outro nome ou nickname.

    Sobre o Ventura ouvi há tempos um podcast razoável do Expresso, “Entre Deus e o Diabo”, que conta o essencial sobre ele. Mas sempre foi claro o que ali estava: um oportunista, um farsante que não acredita nas tretas que diz. Aposto até que acredita no oposto; que é tão vendido como o JD Vance do Trampa. Isso torna-o talvez mais repugnante, mas não um “perigo para a democracia”.

    Para alguém ameaçar a democracia é preciso haver uma; por aqui só há uma partidocracia que ele quer explorar, tal como o Centrão Podre onde estagiou. A retórica é diferente, o propósito é o mesmo: caçar botinhos para aceder ao poleiro e ao pote. É o resultado lógico deste regime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *