Traduzindo o esgoto

menezes-cm
25 de Novembro de 2016

__

Tradução:

Entre 18 de Setembro de 2014 e Outubro de 2016, ou seja, enquanto pensávamos que iríamos conseguir sem chatices de maior assar mais este borrego e servi-lo fatiado no esgoto onde ganhamos o pão, o CM e também a CMTV exploraram até ao tutano as suspeições que envolviam aquele merdas choramingas caído em desgraça no PSD, e por isso já sem qualquer utilidade para a nossa agenda política, chamado Luís Filipe Menezes.

As tangas foram publicadas por diversos “jornalistas” que, no exercício da sua actividade, cumpriram com zelo a missão de não só ignorarem como ridicularizarem o Artigo 14º do Estatuto dos Jornalistas, lei geral da República, e o Código Deontológico dos Jornalistas, aprovado em assembleia geral do Sindicato dos Jornalistas. Nessas folhas de couve podem-se ler barbaridades do género “Exercer a actividade com respeito pela ética profissional, informando com rigor e isenção“, “Abster-se de formular acusações sem provas e respeitar a presunção de inocência“, “Abster-se de recolher declarações ou imagens que atinjam a dignidade das pessoas“, “Não falsificar ou encenar situações com intuitos de abusar da boa fé do público“, “O jornalista deve relatar os factos com rigor e exatidão e interpretá-los com honestidade. Os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes com interesses atendíveis no caso. A distinção entre notícia e opinião deve ficar bem clara aos olhos do público.“, “O jornalista deve combater a censura e o sensacionalismo e considerar a acusação sem provas e o plágio como graves faltas profissionais.“, “O jornalista deve salvaguardar a presunção de inocência dos arguidos até a sentença transitar em julgado.“, e mais uma juliana de cagadas que nos deixam à beira da apoplexia de tanto gargalhar aqui no esgoto. Quem é que se lembra de escrever estas coisas? Para quem é que estes gajos estão a ladrar? Nós temos um serviço de promoção de agentes de Justiça a troco da impunidade para achincalharmos o Estado de direito e difamarmos e caluniarmos quem nos apetecer. Nós já fizemos primeiras páginas colocando na boca de um fulano, e garantindo que era a sua confissão, aquilo que não passava da suspeita mais grave que ocupava o bestunto do procurador que o interrogou. Quem faz uma avaria destas está noutro campeonato – e esse número é que devia dar direito à criação de um novo feriado, caralho! Enfim, enquanto estivermos rodeados de mansos, siga a festa.

Ora, passa-se aquilo que já sabíamos de ginjeira em todo o santo dia em que chafurdámos nas pulhices. É que o mariconço nunca foi constituído arguido em nenhum processo envolvendo as porcarias que inventámos para vender aos otários, nem sequer questionado formal ou informalmente a respeito; para grande pena nossa, registe-se, pois bastaria ter sido chamado a prestar declarações para enchermos e despacharmos mais umas toneladas de chouriças de sangue à nossa moda. Resultado, estamos aqui na palhaçada para ver se nos livramos de pagar alguma coisa ao ex-coiso de Gaia.

O CM e a CMTV querem sublinhar que continuarão a alimentar os ranhosos – isto é, continuaremos a servir com esmero os nossos leitores e espectadores – os quais têm em nós o mais poderoso e debochado produtor de mentiras na pujante indústria da calúnia portuguesa onde somos líderes destacados. Aproveitamos para saudar o presidente-eleito dos EUA, o qual fez uma campanha que teve toda a pinta de ter sido concebida por alguém que leu e copiou o nosso livro de estilo. Um grande “Heil, Trump” para esse loiro adorável e, por favor, o FBI que abra com urgência uma investigação aos emails trocados entre a vaca da Hillary e o cabrão do Sócrates. Nós tratamos do resto.

16 thoughts on “Traduzindo o esgoto”

  1. Isto está cada vez melhor: o porco do Ignatz agora tem direito a um post. Na verdade serão o Aspirina B e o “Valupi” que precisam de tradução pois, entretanto, parece que o blogue e o criador morreram.

  2. … continuação …

    …fazemos isto ao Menezes … MAS ao Sócras isso é que era bom … a esse gajo nem o Procuradeiro arquiva nem nós desagravamos … antes sermos todos Charlies !!!

  3. Errata:

    “Aproveitamos para saudar a nossa querida candidata derrotada nos EUA, a qual fez uma campanha (incluindo nas primárias) que teve toda a pinta de ter sido concebida por alguém que leu e copiou o nosso livro de estilo. Um grande “Heil, Klinton” para essa chanfrada adorável e, por favor, o FBI que abra com urgência uma investigação aos emails trocados entre o sacana do Trump, o cabrão do Sócrates, o energúmeno do Putin e o Wikileaks para assassinar John Kennedy.”

  4. Vou contar-vos (pela milionésima vez) uma bela história: “Os apoiantes de Trump, esse lamentável basket of deplorables, são todos uma cambada de ku klux klans e outras variantes de racistas, xenófobos e anti-semitas, sem esquecer o gravíssimo pecado que é o de terem braços curtos e, por isso, uma enorme dificuldade em lavar com eficácia tanto os entrefolhos como as orelhas, com consequências fáceis de imaginar. Como toda a gente pôde ver, os comícios de Trump estavam repletos de ku klux klans e toda a casta de supremacistas brancos, de braço esticado em saudação nazi, em pacífica e alegre confraternização com o resto da assistência white trash de acéfalos motivados pelos mais básicos e reles instintos de que a espécie humana é capaz.”

    Agora que já vos contei (pela milionésima vez) a bela história, peço-vos pelas alminhas, por tudo o que tendes de mais sagrado, que não mostreis a ninguém o vídeo de que deixo link no fim do comentário. É que nele pode ver-se um comício de campanha de Trump em que a assistência, em indignada mas estranhíssima unanimidade, exige a expulsão de um caramelo que lá apareceu com as iniciais do Ku Klux Klan na camisola e os dizeres “KKK endorses Trump”. Vê-se também Trump dirigir-se ao caramelo e pedir-lhe que se vá embora (o que ele recusa). Falando em seguida para a assistência, o sacana do Trump racista, supremacista e anti-semita protesta pela demora da polícia em aparecer para remover o caramelo do KKK. Só pode ser uma montagem! Onde é que já se viu?! Não podemos, de modo nenhum, deixar que a realidade estrague uma boa história! Por isso, caros amigos, camaradas, companheiros, palhaços, peço-vos mais uma vez pelas alminhas, não mostreis a ninguém o vídeo a seguir:

    https://www.youtube.com/watch?v=v11nceoFJRg&feature=youtu.be

  5. Conhecendo todos nós, igualmente, a história milhões de vezes contada de que Trump é um execrável e nojento anti-semita, convém também que não se diga a ninguém que a filha Ivanka será casada com um judeu, e que, de acordo com a cambada de racistas inventores de realidades alternativas que arruínam as boas histórias, esse imaginário genro judeu será um dos seus braços-direitos. Num pode, meu! Um anti-semita ter como braço-direito um judeu?! A única verdade que há nisso é ter o sacana vários braços-direitos, o que, se necessário fosse, seria apenas mais uma prova da sua origem perversa, diabólico subproduto da cópula de Hidra com Shiva. Híbrido degenerado dum cabrão! Vade retro!

  6. hehehehe, joaquim camacho és mesmo otário.
    o gajo que é expulso do comicio do trump no video que linkas está a protestar o facto do KKK apoiar o trump. tem uma estrela amarela e tudo na t-shirt.
    mas tu como és um básico, ignorante, apoiante de um fascista, misógino e racista não o conseguiste perceber.
    coitado de ti.

  7. Vira o disco e nada de novo: os cães do “Valupi” são o porco do Ignatz, a outra e o outro rapaz, o descosido do JP e esse tal burro do Camacho. Arre, zoo desmiolados!

  8. Tens razão, jpferra, meti a pata na poça. Quanto ao facto de o Ku Klux Klan ter apoiado Trump, foi público e notório, é incontroverso e nunca esteve em causa. Estão, aliás, disponíveis vídeos de comícios do KKK em que se verbaliza esse apoio. Mas que culpa tem o Trump disso? Cá pelo quintal, toda a extrema-direita portuguesa, incluindo o PNR, apoiou a candidatura do cambalhoteiro Marcelo Rebelo de Sousa. Será que isso faz do cambalhoteiro um nazi?

    Se a assistência do comício que vemos no filme fosse maioritariamente de extrema-direita, a reacção natural teria sido reagir à provocação com saudações nazis ou coisa que o valha. Mas o que vemos e ouvimos é gente que se revolta a uma só voz por um provocador idiota a identificar com ideias racistas e supremacistas. Que eu saiba, gritar “USA, USA, USA” e “Trump, Trump, Trump” não dá direito, por enquanto, a certificado de racismo, supremacismo ou anti-semitismo.

    O que é indesmentível, porém, é o que escrevi às 5.54 sobre o facto de o genro judeu de Trump ser um dos seus homens de confiança. Para um inveterado anti-semita, não está nada mal, não senhor.

  9. oh cambalacho,
    na tua imensda sabedoria salioa diz-nos lá pq é que o KKK, a Nação Ariana, e variados outros grupos neo nazis apoiam o trump?

  10. o super alex emitiu mandado de detenção ao bernardo lucena com base numa denúncia anónima que só não foi preso porque entretanto o denunciante confessou o crime. enquanto andaram nestas manigâncias aproveitaram para escutar o primeiro ministro e agora fazem notícia disto. gostava de saber quando é que o incompetente do alex e a tia que dá cobertura a estas cenas são detidos para investigação e responsabilizados pela merda que fazem. é ver o vídeo da sic.
    http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2016-11-30-Escutas-acidentais-a-Antonio-Costa-ja-foram-destruidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.