15 thoughts on “Tem toda a razão”

  1. 4 anos de viagem ao inferno.as viragens demonstram o carater do barítimo chumbado por laferia!é um mentiroso compulsivo. e por isso no dia seguinte já não se lembra das coisas que disse no dia anterior!é um triste!

  2. adelino ferreira45.o comentario do miguel abrantes,só demonstra o espirito critico dos socialistas.nunca vi ninguem afecto ao pcp, criticar a brigada do reumatico da urrs, que vinha cá ao congressos do pcp para deixar dinheiro e ouvir alvaro cunhal atecer rasgados elogiosao socialismo que apodrecia na união sovietica

  3. Nuno
    Contra um facto existente não tens um argumento sério. Qualquer socialista considera o assunto inaceitável. Já quanto ao cantor não te posso ajudar…

  4. ignatz,se fores ao canal memoria,verás que sempre escrevi barítino.preocupa-te com coisas mais importantes ,como marcares uma consulta no psi!

  5. adelino ferreira,o meu sindicato não era da ugt. fui contra a unicidade sindical, e reconheço o papel da ugt nas empresas onde os sindicatos ao serviço da cgtp,nunca assinaram um acordo. na minha foram só 26!tambem no sindicalismo a concorrência é benéfica.não gostei do que vi,e não gosto do lider da ugt, é um palavroso de meia-tigela .tambem não gostava e continuo a não gostar do carvalho da silva,que alem de cinzento no seu discurso,cuspiu no prato onde andou a comer durante anos,por oportunismo politico !

  6. adelino 45, já agora, tambem quero dizer-te, que o actual lider da cgtp alem de frenético e inconsequente,anda com a agenda do pcp no bolso.por que não mobilizar trabalhadores para as “esperas” ao pm,sem cartazes da ctp e do pcp,que dão aso a que o visado diga e com razaõ,que saõ sempre os mesmos?onde estaõ as grandiosas manifestações à socrates?aqui se vê a força do pcp!

  7. valupi,voltando ao chocolate, aqui há tempos ouvi uma médica dizer isto: comer chocolate com uma grande percentagem de cacau,mas frisou: só um quadrado dos pequenos por dia.

  8. oh calino, tou-me bem cagando para que escrevas barítimo, barítino ou que fiques baratinado contigo mesmo, até podes botar praí uns alfabetos que a malta compõe os teus pinsamentos por escrito. mas a ideia não era essa, achei piada ao barítomo porque vai bem com sacudir a água do pacote e outras malabarices linguísticas do nosso prumeiro. uns clisteres à mona talvez te ajudem a expulsar os complexos & preconceitos, se não resultar podes sempre ir à bruxa. xau e não exponhas a tijela ao sol para não piorares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.