12 thoughts on “Suspeita do dia”

  1. Suspeita-se?

    Meu caro é evidente que Sócrates matou o pai e a mãe por asfixia. Por isso a asfixia (democrática) tem sido tão badalada nos últimos tempos!…

    Aliás o verdadeiro motivo do silenciamento de M M G na TVI está relacionado com este patricídio…

    Nas suas investigações, M M G tinha encontrado fortes indícios de que os restos mortais dos pais de Socrates tinham sido enterrados nas fundações do FREEPORT, numa clara tentativa de encobrimento do crime …

  2. tem que perceber que nem todos podemos ter a sua erudição, Ibn.
    mas já percebemos que você só quer ser Enginheiro quando for grande. aí chegamos.

  3. É só mais uma suspeita das inúmeras que vão constantemente aparecendo.
    Eu cá acredito, que não seja só suspeita, pois não tarda vai ser provada como todas as outras, não há fumo sem fogo…

  4. Por falar em suspeita do dia
    Estou suspeitando que o debate que estava programado para ontem às vinte e uma hora e quinze minutos, entre Sócrates e Ferreira Leite, não aconteceu por falta de comparência desta. Ontem vi uma velhota, toda maquilhada, tanto facial como verbal, e pelo que me apercebi, não se tratava de Ferreira Leite. Esta é uma figura austera, só fala verdade e não se refugia no insulto. A que vimos foi uma figura vil, que não olha a meios para atingir fins. Uma xenófoba que quer criar uma guerra com Espanha. Dizemos que de Espanha nem bons ventos nem casamentos. Eles de nós dizem: perdoai-lhes senhor ela não sabe o que diz e esta velhota que armar-se em Padeira de Aljubarrota. E eu acrescento, coitados de nós que já não temos Egas Moniz, para porem a corda ao pescoço, a não ser que se ofereça o pescoço de Pacheco Pereira. Portanto espero com tranquilidade pelo dito debate, porque não creio em figuras quixotescas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.