7 thoughts on “Suspeita do dia”

  1. Sabes como essa bruxa vai combater a despesa pública, Z? Vai começar por encerrar faculdades que não têm qualquer tipo de utilidade: faculdades das ciências humanas. Há que ser prático e só deixar em pé as faculdades que façam mesmo realmente falta: as de economia, as de direito, as de medicina, as de ciências bem mais que positivas. O resto, zás! É deitar ao lixo. É supérfluo. Quem quiser coisas supérfluas que as pague e bem pagas.
    Saúde para todos? Ai o luxo… Estes portugueses estão mal habituados. Vamos encerrar centros de saúde e outras unidades, autênticos buracos despesistas.
    Isto não é nada. Ela ainda se vai lembrar de proibir o divórcio porque estes portugueses se andam a esquecer do verdadeiro conceito de família. A família tem que se manter sempre unida, mesmo que o marido espanque a mulher, mesmo que se andem a meter os cornos mutuamente. Amén.

  2. exactamente Claudia. Sabes qual é a minha esperança? Tu. Tu como pessoa e como índice, porque não sendo de clube algum viste o filme oculto. A bruxa é tenebrosa, junto com o cavaco à testa – se ganhasse as eleições dois dias depois tínhamos medo de comentar no Aspirina e as fichas feitas.

    E os grandes negócios rolavam a caminho de Londres e da família, segredo de Estado como convém.

    Faço os meus votos que o psd fique dez pontos abaixo do ps. Até logo.

  3. O divórcio não deve proibir. 1o pq, se não me engano.., MFL tb é divorciada. 2o pq a partir do momento em que a mulher não puder procriar o marido poderá escolher divorciar-se para prosseguir a sua espalha da sementeira. Mas a minha lógica para perceber o que MFL quer falha muito – até já me convenci que MFL tinha caminho aberto para ganhar as eleições, no entanto 4 dias depois foi à Madeira..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.