Sportinguismo impedido de entrar no Sporting

O Público é um jornal que não respeito, porque não se respeita a si próprio, mas esta situação ofende-me, até porque tenho as quotas em dia há mais de 30 anos: PÚBLICO impedido de entrar em Alvalade

Godinho Lopes borrou a pintura e a nódoa não irá sair. Já agora, as infames imagens do corredor que mostram elementos de claque em poses de claque foram bem escolhidas por algum bacano de uma qualquer agência de publicidade ou design bacana. O problema foi terem sido aprovadas pela Direcção. O clube assume assim não perceber um caralho de sportinguismo, o que é um bocadinho bizarro tendo em conta que insiste em ostentar o nome Sporting Clube de Portugal.

7 thoughts on “Sportinguismo impedido de entrar no Sporting”

  1. Mais ópio, à falta de assunto. Continuem que assim vamos longe. Não tenho muitas tentações totalitárias, mas confesso que há uma que volta e meia me assalta. Tem a ver com a proibição completa e definitiva de desportos públicos neste malfadado país.

  2. Olha anónimo: o desporto tem as costas largas, tás a ver? De facto, a mediocridade, a falta de ética, a promoção do que é feio, as negociatas… do país estão todas concentradas em exclusividade no desporto (sim, porque não sei o que são desportos privados, talvez queiras falar de espectáculo desportivo). Então, se calhar, as baterias têm que ser viradas para os promotores do espectáculo.

    Valupi, além de não peceberem de sportinguismo, quer-me parecer que não percebem nada de nada que valha a pena.

  3. Val, há uma diferença entre sportinguistas e lagartos. Já escrevi sobre ela. O problema é que o clube é liderado e gerido pelos segundos e não pelos primeiros. Já é a segunda mentira em torno destes wallpapers. A primeira foi de que a Liga e a UEFA tinha aprovado. Agora foi esta, que não tinham pedido credencial. Enfim. Como benfiquista, divirto-me com estas palhaçadas todas, claro. Serve de entretenimento entre os jogo do Benfica, sobretudo em altura de crise…
    Abraço.

  4. O sportinguismo está um pouco desvirtuado aos olhos dos mais antigos.

    Por isso o meu ateismo.

    Mas antes um lagarto bem malhado, mas sem cruz suástica que não condiz em bandeiras verdes.

  5. Na verdade e reportando-me às imagens do tunel, nada nelas existe que mereça um pingo de tempo a comentar, por descabidas e incoerentes com o que deve ser entendido como ética desportiva ou até Desporto, nesta caso mais ainda, com o Futebol! Em vez destas figuras anónimas que se entretêm a incendiar ânimos e não só, pelos estádios deste País, porque não embelezarem esse tunel com figuras que dignificam, dignificaram e honraram essa distinta Instituição, nomeadamente jogadores de ontem e hoje (Jesus Correia, Peyroteo, Vasques, Damas, Cristiano Ronaldo, Nani, Figo, etc) para não falar já em outras figuras importantes como Moniz Pereira, Carlos Lopes e tantos outros que serão sempre o orgulho dos sportinguistas. A quem de direito, limpem aquela borrada e eternizem os vossos ídolos, mas os verdadeiros! Não estes de pés de barro!
    Manel Benfiquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.