6 thoughts on “Sporting jogou em 3 + 1”

  1. Ao fim de prolongada ausencia,estou de volta, só para um pequeno comentário acerca de um jogador do Naval: Bem sei que quem tem um apelido como o meu,não deve fazer muitas piàdas com nomes.Mas, Godeméche!!!- Deve ser francês ou belga – se fosse inglês ou dos States, prováveimente era Dildo , e se fosse luso? “Moca de borracha” ? ou ” Conforto das Damas”

  2. O vómito do costume, parvoíces pegadas umas nas outras. Para jogar para o 4º lugar não é preciso disparatar dinheiro assim…

  3. Bastante melhor do que na época passada, devo dizer.
    Bento, o treinador (…) jogava, sobretudo no estrangeiro, em 5-2; 7-0, 5-0…
    Enfim, uma evolução.
    Já agora acrescentaria que o João Moutinho está cada vez mais podre… ou serão os dirigentes do Sporting?? Fico sempre confuso…
    É que, tal como eles, também eu não percebo nada de futebol e do outro lado da 2ª Circular não se vê muito bem para Alvalade.

  4. Caro Val,

    Saudemos este momento histórico nos últimos anos: o Sporting foi beneficiado pela arbitragem. E logo em dois lances. Quanto ao resto o costume! Como dizem os brasileiros, sistema de jogo no Sporting de Paulo Sérgio é como cobra com perna: Você viu? Eu também não. No http://www.levezaliedson.blogspot.com/ também damos uns palpites sobre isso.

    Saudações leoninas!

  5. Tirando o franguinho, sempre bem passado, gostei. Mas tu andas muito má boca, Val.
    Este campeonato é do Porto. Um ano de seca é demais para eles. Não podem correr o risco de se lhes enfezarem as raízes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.