3 thoughts on “Sondemos”

  1. Icho é vatota!

    O Dias Loureiro já lá estebe!!

    Eche agora é o primeiro candidato mas para aquela palhachada que querem inbentar para “complementar” uma Achembleia da República com meia-dújia de Deputados engrabatados: o CHENADO, ou “Câmara ialta”!!!

    Icho é que era: o Dias Loureiro, o Balsemão, o Alex Soares dos Santos (e o apêndiche barreto), o Belmiro, o Ricciardi, o Paulo Peixeira Pinto, o Mexia, claro, o Ângelo Gonorreia, o Manoel de Oliveira (em representação da Bruxa da Areosa), o Carlos Caldeira e os ulricos todos, uma FESTA, PÁ!

  2. Valupi, põe lá o teu nome que voto em ti para explicares ao Soares, como explicaste ao Galamba, que não se deve misturar com os esquerdistas como tem procurado fazer, ao Sampaio que era um artolas por nomear pela sua quota conselheiros da mesma banda e governar Lisboa com eles para pores o Alegre e o Seguro na ordem.

    E vai na volta e ainda explicas ao PR o modo como Diogo Gelmires criou um santuário em Compostela com os mesmos objectivos daquele que o Cerejeira meteu em Ourém.

  3. Ó Val falta aí o zézé camarinha, não só para quando se falasse em “gajas”, mas também para traduzir aquelas acções com nomes esquisitos em inglês , acho que era uma mais valia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.