11 thoughts on “Sondemos”

  1. O SOCIALISMO, vulgo XUXALISMO com pedigree resgistado na xuxolandia que se tornou Portugal, foi a maior desgraça e o maior embuste que DROGOU os portugueses pobres de espírito e covardes ou parasitas que tudo fazem para viver à custa de quem trabalha honestamente, das geraçoes futuras, e se deixam enganar por políticos corruptos, anoes morais, que nunca passaram de aldraboes de feira e gatunos latados que tudo fazem para levar vida de cao à custa da naçao. Só se deixa iludir e enganar quem quer ou quem é como eles, sempre à se dar bem à custa de alguém… Sao os prosttutos e almeidas de um regime que nos envergonha a todos, enxolhava o nosso nome e mancha ( borra ) a nossa História !!! Até quando?

  2. ficava bem no castelo com uma entrada por túnel secreto a escavar a partir da sacristia da sé e uma ligação exterior por escorrega ao cais das colunas para aparições majestáticas aos fdpauta ou relaxante passeata de submarino ao fim da tarde.

  3. É um insulto ao circo e aos palhaços, aos animais do jardim zoológico e aos maluquinhos do Júlio de Matos. O único sítio consentâneo com o vice-primeiro-idiota-da nação é o centro comercial.

  4. Proponho que, em vez de se continuar aqui a perder tempo a zurzir esta parolada inqualificável de S. Bento e de Belém, se aproveite para sondar também a maralha sobre qual o palhacete que o nosso Seguro poderia escolher para montar a sua chafarica depois de se desinfectar o que ele atualmente ocupa no Largo do Rato.

    Por mim, pode ir ocupar o Palhácio da Mitra, ou fixar residência permanente no Chafariz d’El-Rei. Coisa assim lustrosa, inútil e pomposa, como ele.

  5. eu votei no teatro de s. carlos.satisfazia a sua costela monarquica,e aperfeiçoava a sua voz de falsete ,para melhor enganar os portugueses.passos coelho,seria o seu ajudante de camarim,ajudando-o a vestir-se, mas sem lhe poder ver a pilinha!

  6. fdpauta,antes o socialismo com pedigree,do que o socialismo de miseria,que jeronimo tem na montra para nos oferecer! tenha um pouco de pudor quando fala em socialismo.o ps nunca defendeu o socialismo “cientfico” e muito menos o social fascismo.o povo quando não está contente com o ps,não precisa derrubar muros,basta votar na direita,sempre com a colaboraçao prestimosa do pcp! os comunistas onde não metem deputados votam na direita,para termos “o quanto pior melhor”.que os pariu

  7. O local que eu escolheria não foi considerado: O Parque Eduardo VII.

    Mas aquela voz de contra-tenor também não fica mal no Teatro S. Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.