32 thoughts on “Sondagem”

  1. alguém que é capaz de dizer, num debate para 1º ministro, mata a mãe e o pai para dizer que é orfão, como imagem, demonstra bem o que lhe vai naquela caveira cavernosa. é pulhice a mais.

    da minha janela vejo que cai um borraçozinho que deve ser super reconfortante. vou arejar.

    a senhora não é capaz de entender que nunca foi 1º ministro porque lhe falta capacidade para isso.

  2. a senhora demonstrou total incapacidade para formar listas a deputados, mas é a melhor para formar um governo com outros partidos? e quanto tempo o conseguirá gerir?
    lá teremos outra vez que gramar com o mestre silva a dissertar sobre a boa e má cuzinha.

    deixem-nos ao menos o prazer de rir

  3. aqui está a essência dela:

    «Parece aquele que mata o pai e a mãe para depois dizer que é órfã» – palavras de Ferreira Leite

    chama-se a isto projecção, vejam os géneros da frase. Agora é que é xonar.

  4. Notícia de última hora no jornal Público e Sol, José Sócrates vai a caminho da Prisão Privativa da Polícia Judiciária. Não houve carta anónima, foi uma denúncia de Manuel Ferreira Leite, na SIC, onde referiu que José Sócrates tinha assassinado os pais. Neste momento vários advogados ofereceram-se para o defender, entre os quais José Maria Martins, Aguiar Branco e Montalvão Machado, melhor defesa não podia arranjar. Cavaco Siva suspendeu as eleições tendo nomeado para 1º. Ministro, Manela das laranjas.

  5. o meu filho com sete anos esteve a ver o debate comigo (o meu primeiro confesso.) no fim perguntou-me como é que era aquilo dos filhos matarem os pais para serem orfãos. disse-lhe que o luís delgado era a pessoa indicada para o esclarecer nessa questão.

    já são demasiados delitos da minha parte
    e não vejo ninguém que me ajude
    :-)

  6. olha o nosso Val hoje fez greve. Acho bem, detesto imaginá-lo obrigado a não sei quê.

    Já viram pessoal, e só agora é que começa a campanha eleitoral, que seca!

    pois, a ferrugenta lançou um mote tramado dentro do seu conceito de família.

  7. Z, de facto ela lança uns motes tramados, mas temos de lhe dar um desconto. Mandam-na dizer esse disparates e ela obedece. Gaba-se da sua carreira em economia, não se gaba de não ter tido coragem nem argumentos para contrariar o pai que a impediu de ir para medicina, que era o que preferia. Já nessa altura a obediência falava mais alto. Tudo dentro do seu conceito de família. :)

  8. como é que sabes essas coisas de ir para a Medicina? Eu então fui para Medicina e saí disparado para Ecologia no ano a seguir,

    e já que andamos nas carreiras ela é doutorada? Tenho idéia que não, que foi por isso que abandonou a carreira universitária até reingressar pela porta das privadas, mas faz passar a imagem que sim e nunca se pronuncia sobre isso.

    Há aí uns números terríveis das receitas extraordinárias do tempo dela mas o Nik é que sabe mais disso. Eu sei é que os índices indicam e que os índices fortes são implicações e não há como negá-las: e sei que as jóias da Coroa em 2002 foram parar à Holanda autorizadas pela ministra de Estado e das Finanças, eram as mais ricas de toda a colecção presente no museu, foram os originais e não cópias, e nem sequer tinham o BI feito, que permite identificar a assinatura espectral do diamante, por um seguro miserável, 1/100 do seu valor de mercado e já é rasca, numa história de roubo muito mal contada.

    Não sei se foi dolo ou negligência, mas sei que em qualquer caso as jóias da Coroa sobreviveram ao terramoto, às invasões francesas, às lutas liberais, à implantação da República, às guerras mundiais, ao advento do 25 de Abril,

    e não sobreviveram à dupla Barroso e Ferreira Leite!

    como índice chega-me.

    Pois, coitada da senhora eu também queria que isto acabasse depressa por causa dela, mas ela também quis e quer, portanto que se lixe.

  9. Z, já tinha lido numa reportagem da Visão e ontem vi na SIC. A senhora preferia ter ido para medicina, o pai não deixou. Pelos vistos, já não é de agora a falta de argumentos que revela quando contrariada. Ter alguém que pense por nós, parecendo que não, evita muita maçada. :)

  10. eu ainda me custa a crer que isso esteja aí, mas está, bem à vista, não há como escapar-lhe. Só pode ser a face visível dos buracos do BPN, BPP & tal. Vou passear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.