SIMplex

Entrou na campanha um blogue de apoio ao PS que reúne, neste momento, 30 nomes. Uma certeza, à partida, tendo em conta o elenco: relevância e inteligência ficarão bem servidas. Pode vir a ser uma fonte de racionalidade crucial para o discernimento do que está em causa.

19 thoughts on “SIMplex”

  1. Já tardava. É absolutamente necessário que surjam mais iniciativas deste género para ajudar a partir os dentes à direita.

  2. Para quem gosta de recordar o nosso clube em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostalgicos. Peço desculpa pela intromissão!

    http://armazemleonino.blogspot.com

    para apaixonados por cromos,jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc… visite!

  3. Sabem como eu soube do Simplex? Antes do Simplex, eu era imediatamente atendida na repartição de finanças aqui ao lado. Depois do Simplex, passei a ter de aguardar 2 a 3 horas para entregar um papel ou pedir uma simples informação. E vida o Simplex!

  4. val, já propus a tua contratação pelo simplex para ponta de lança, agora no defeso.
    cláudia, para voltares a ser atendida à moda antiga só tens de votar na velhota.

  5. claudia….

    Já não há cavalheiros!
    Por mim, eras sempre a primeira a ser atendida.
    Já agora, vota na MFL. Isso de duas horas é muita fruta. Já experimentaste mandar um e-mail?

  6. assis, se tiver de ser, se tiver que fazer esse sacrifício para ser atendida à moda antiga… Porque não? Só que a acho demasiado empedernida… Deve ser falta de praia e por não experimentar todas as posições…

  7. jrrc, gosto de resolver problemas de finanças face to face. E atrás de uma pergunta, vêm duas e três e quatro e cinco até o funcionário ficar cheio de me aturar. :-D They love me.

  8. Um blog de apoio ao PS? Está em contraciclo:

    Jon Stewart – Estes bloggers linchadores não têm credenciais, fontes, ética, editores ou responsabilidades… Não têm credibilidade, só factos!

    Jon Stewart: Os repórteres internautas, ou bloggers, já são reconhecidos e agora, após terem desempenhado um papel fulcral na revelação do escândalo “Rather-gate”, na CBS News, os bloggers arrecadaram mais dois troféus de Media. Por exemplo, Jeff Gannon, um repórter destacado para a Casa Branca cujo estilo jornalístico despertou a nossa curiosidade.

    Os sites Ameriblog e Daily Kos investigaram este Jeff Gannon e descobriram que é também proprietário de sites pornográficos gay, incluindo o Hotmilitarystue.com, onde o seu perfil indica que ele tem, e cito: 1:80m, 90 quilos, cabelo castanho curto, olhos verdes, e um pénis com mais de 20 cm circuncidado.

    Uma analista de Media da CNN revelou de que forma a CNN desvendou esta história.

    CNN: Fizemos esta descoberta. Ou melhor, um dos bloggers fez a descoberta e nós soubemos através do blog “Ameriblog.com”, um site liberal. Até mostrávamos as fotos, mas são ousadas e preferimos não o fazer.

    Debate na Fox News: Quero voltar ao que disse o Bob. Você está a defender estes bloggers linchadores, que divulgam estas notícias, 1/10 das quais são inventadas? Eles não usam provas ou fontes fidedignas. É esse o jornalismo que advoga? Na sua maioria são pessoas que não têm credenciais, não têm fontes, ética, editores ou responsabilidades.

    Jon Stewart: Ao contrário dos jornalistas dos canais por cabo que têm… credenciais! Com mais informações sobre o papel dos bloggers nos media, tenho aqui o nosso perito em media, Stephen Colbert. Stephen, fazes parte dos media tradicionais. És um repórter dos media tradicionais, qual é a tua opinião sobre estes repórteres dos novos media?

    Stephen Colbert: Jon, a grande maioria dos bloggers são repórteres responsáveis que abordam temas de nicho de forma séria, como histórias sobre a séria “Gilmore Girls”, truque giros que os seus gatos fazem, ou fotografias das personagens de “Gilmore Girls” vestidas de gatas. Até aqui, tudo bem. O que eu não posso é com os bloggers agressivos. Gente com computador que recolhe, compila e divulga factos verídicos, que depois são lidos pelo público. Não têm credibilidade, só têm factos. Poupem-me!

    VÍDEO LEGENDADO EM PORTUGUÊS

  9. relevância e inteligência ficarão bem servidas

    Não é por se dizer uma mentira várias vezes que ela se torna uma verdade

    Um Partido completamente à rasca julgando que é mais um Blogue que o vai salvar

  10. assis, eles não precisam de mais avançados. Estão muito bem compostos, e a crescer.
    __

    António P., nada tenho com o projecto. Mas também acho que eles estão de parabéns.
    __

    Eça de Queirós, acho que o partido conta com outros apoios para além do blogue.

  11. Devias era ter vergonha em utilizar o nome de Eça de Queirós. A nódoa cai sempre no melhor pano.

    Pq, porque não sou apoiante de Sócrates? Que democrática que somos

    O Partido conta com apoios, acredito mas estes deixam muito a desejar

  12. Eça, és muito precipitado nas tuas opiniões porque não sou apoiante do Sócrates. Além disso, és melindroso como uma criança e já foste meter o bedelho no meu blog.
    O nick “Eça de Queirós” está mal empregue, a não ser que te chames mesmo Eça de Queirós…

  13. hum , muito bem. e não queres divulgar o endereço do blogue de apoio ao partido em que votas ? suponho que terá um. todos têm. ou… não me digas que votas num partido que não queres que ganhe e então não divulgas tudo aquilo que o pode favorecer ? se for esta última hipótese , és cá um caso clinico de estalo , pois és…ou talvez , quem anda com um coxo , ao 3º dia mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.