15 thoughts on “Sim, é tempo de mudar”

  1. eheheheh,

    Quantos comentarios vai demorar antes de aparecer o leopardo de Lampedusa, eis a questão…

    Boas

  2. “Qual a surpresa”? Temos direito ao nosso Holland. Pessoalmente penso que isto já não vai lá com a gente que “temos em cima da mesa”. Mas, sinceramente, não sei se há outra gente, por baixo ou ao lado da “mesa” capaz de preceber o que se passa e agir em conformidade, isto é, gente que perceba que o poder político foi capturado e esmagado pelo poderio económico. Na verdade, e como muito sabiamente afirmava o mais sábio de todos os nossos presidentes da república, Cavaco Silva, o que importa mesmo é a economia e “tudo o resto é um fait divers”. Perante esta tirada de uma magnitude sapiencial digna do homem das cavernas que sai da toca para ir à caça, os nossos académicos calam-se. Se alguém falou (além da Constança Cunha e Sá) não temos notícia que se ouça, na comunicação social do cavaquistão em que se tornou Portugal.
    O 25 de Abril está reduzido a um cravo na lapela, de Soares ou de Passos Coelho (Aposto que lá vai por um).
    “Bon Jour Tristesse”.

  3. Mas algo anda no ar e tenho dúvidas da sua bondade…. as brilhantes declarações do Brilhante após reunião coma troika, as declarações do Cavaco, a bondade com que as declarações do Cavaco foram tratadas por A S Silva, a arrogância com que o governo passou a malhar no parceiro de coligação com citação de submarinos e tudo,. Hummm… para mim alguém fez um acordo secreto, formal ou informal…. para nos tramar, porque a alternativa de Seguro não presta.
    E se por exemplo, Cavaco tivesse tido um momento de lucidez e esperando pelo resultado das Europeias, arranjasse desculpa para marcar eleições até ao fim do ano ????
    É de loucos e por mim já não tenho esperança de ver isto resolvido…

  4. quando se mantem no “ar” um durão barroso,estamos conversados! aproveitemos o povo na rua para pedirmos com força a demissaõ deste governo.

  5. bomito-me todo para cima deste post e deste país. com ou sem 25/04. um grande vómito para cima do valerico também. vocês não prestam para nada, com sócrates ou sem sócrates. sendes, sim sendes, de ensandecidos, de anormais, uns doentes mentais, uns sabujecos, uma gente merdosa centrada nos em umbigos de merda, do vosso partidozininho de merda de esquerda ou de direita, da vossa doença profuna que é o egoísmo, a vaidade e, acima de tudo, a inteligência, sim a inteligência que nalguns seres humanos de merda os transforma num colosso de merdum que tudo infeta e conspurca. Merdosos todos vocês que por aqui se arrastam. Suas porcarias doentes.

  6. faz sentido. o ps e o psd estão sempre a mudar. quando estão na oposição dizem uma coisa, quando estão no governo dizem outra. o país não muda, os partidos do centrão estão sempre a mudar o discurso.

  7. oh jacinto! esqueceste a comunada que contesta governos ps e defende as suas políticas quando os governos são psd, tipo puto que atira o carrinho à parede e depois chora porque se partiu.

  8. viegas,no regime que defendes,nem é preciso mudar para que tudo fique na mesma.sabes porquê? por que estão -se cagando para as opinioes do povo.boas.

  9. Bolas que ja passei a estrela aqui no aspirina e alguns comentadores ja sabem mais do que eu proprio sobre “o regime que defendo”… Limitei-me a sorrir ao post, que acho bem apanhado, e a fazer uma alusão literaria (e vejo que ela não escapou ao meu amigo nuno cm).

    Dão licença, ou é necessario obter antes um certificado de ignoticia ?

    Boas

  10. revoltem-se e se não forem capazes matem-se – com declaração de voto: possa assim a vossa vida de servidão ter alguma utilidade prática e não se resumir a comer marisco e emborcar bejecas, que é como amanhã vão comemorar e transformar e 25/04 em merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.