Silly season – prolongamento

Quando o Daniel Oliveira concorda com a Helena Matos, o disparate é grosso e tem varizes. Este par já está com as tochas acesas e os chicotes na mão, o passo seguinte é saírem à rua naquela que será a primeira milícia semântica em Portugal. Disseste que Sócrates era futurista mas não te estavas a referir a um movimento artístico que se designa com a mesma palavra? 10 chicotadas. Achas que a propaganda do BE é moderna mas não tens 9 meses para explicar o sentido preciso desse termo? 20 chicotadas. O discurso de Manuela Ferreira Leite parece-te surreal? 30 chicotadas, seguidas de 40 pontapés e 50 impropérios a castigar a fuga de informação.

One thought on “Silly season – prolongamento”

  1. A Helena Matos? Quem é? O Cheik IDO presidindo ao seu DIVAN da Praça das Flores, confunde propositadamente no seu Portugal Futurista (desculpem a linguagem ) cagalhões com alpista?
    Sentença usada lá pelas bandas do Médio Oriente, de onde regressou faz pouco tempo,e das regências berberescas a aplicar ao dito por grunhice militante: Amarrem-no à “falaca” e apliquem-lhe 200 chicotadas na planta dos pés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.