3 thoughts on “Serviço público”

  1. val desculpa a deriva. a economia vai animar em portugal graças aos estragos causados pelo mar.já que a direita que nos governa nada faz se não mentir aos portugueses com o seus resultados,é o mar que vai dar um pouco de oxigenio a muitas pequenas empresas para remediar o caus na costa!

  2. enquanto a propriedade do expresso se mantiver,a sua isençao é a que nós conhecemos (PSD). contra o governo nos “por menores” a favor nos ” por maiores” que sejam as calhandrices e mentiras. miguel de sousa tavares (desacreditado) pelas suas certezas quanto à vitoria de passos nas anteriores eleiçoes ,para poder publicar um livro de fim de ciclo (socrates) e ricardo costa a querer marcar a diferença do irmão talvez por inveja de quem está a léguas em termos politicos e de carisma,não podem dar pluralidade aquele jornal!

  3. pelo o que disse socrates ontem na televisaõ sobre os tribunais,marcelo mentiu ontem no seu comentario,quando disse: o ps propunha mais tribunais extintos.é uma falta de vergonha e de rigor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.