4 thoughts on “Serviço público”

  1. Quer os actuais governantes e Presidente da República quer os anteriores desde os tempos do principal malfeitor deste país – Cavaco Silva, até aos ‘socratinos’, fazem parte de um mesmo sistema político-partidário do ‘centrão’, uma espécie de porta-giratória de poder para o gamanço e servilismo aos amigos e aos abutres do capital. Estes políticos do ‘centrão’ aldrabões e gatunos negoceiam os interesses de lobbies e governam para uma minoria de novos escravizadores que enriquecem à custa dos nossos baixos salários e miseráveis pensões. Infelizmente e lamentavelmente Seguro e este seu PS afilam-se para a mesma porta. Que os portugueses abram os olhos e deixem de votar nestes canalhas que estão destruindo todas as esperanças e aspirações que o 25 de Abril de 1974 deu para todos os portugueses.

  2. luis de matos,ficamos a saber o que não queres,agora gostavamos de saber o que queres!aguardo com ansiedade a tua proposta e quem a vai protagonizar em portugal. como estamos um pouco deprimidos com a morte de um homem bom ( coisa que tu nunca serás),fico-me por aqui, aguardando com ansiedade o que tens para nos dizer.Nota: não esqueças o que era portugal antes de abril e o que é hoje,mesmo sem contar com os homens que divertiram a romancear a fuga de peniche permitida por salazar,enquanto outros punham os lisboetas com lixo a té ao pescoço.

  3. com este secreatario geral tudo é possivel.as pensoes minimas já foram denunciadas em tempos por socrates (TV) mas o “pulha” do portas insiste,com o silencio de seguro.quanto à “tsu” dos idosos seguros esqueceu-se de dizer que hoje,saõ muitos desses idosos, que dão guarida nas suas casas a filhos e netos em situaçao dificil.perdoa-se impostos ao capital,e rouba-se nas reformas jácongeladas aos reformados num universo ainda mais dilatado. quovadis portugal!

  4. nuno cm Fico muito lisonjeado por aguardares a minha resposta com ansiedade.

    Que vaidoso que fico!

    Sobretudo porque como tu és um dos escassos homens bons, membro de uma elite superior, detentor do Mistério da Verdade e da Sabedoria Total (que se tivesse sido aplicada já nos tinha salvo da Troika e do abominável CavaPassos e da miséria de espírito) a par com o Eusébio e Sócrates e Mandela e Madre Teresa de Calcutá e Luther King e Ghandi e Jesus Cristo …

    ah! esqueci-me do Marocas, do Pacheco Pereira, do Vasco das Pauladas e da pandilha do aspirina mais a Olinda, mais aquele bacano do PS que é uma Fofura, o Seguro.

    Como não sou um homem bom: apenas um pobre de espírito e pouco mais que um troglodita, só te posso responder o seguinte: mereces comer outra coisa para além das favas e da cenoura que saltita à tua frente. Não sejas tão estóico e experimenta, sei lá, feno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.