Seguro contra acidentes domésticos

A direcção da bancada do PS está contra a iniciativa de alguns deputados do partido que vão requerer a fiscalização sucessiva do Orçamento de Estado para 2012 junto do Tribunal Constitucional.

Fonte

5 thoughts on “Seguro contra acidentes domésticos”

  1. isso foi há um ano e sobre a mini-crise ainda não ouvi a isabel, o vitalino ou o alberto dizerem qualquer coisa alusiva à festa que o seguro deu anteontem no rato.

  2. Seguro seguiu apenas a estratégia elaborada por Marcelo Rebelo de Sousa que, no Domingo passado, calmamente elaborou o que inseguro tinha que fazer para se manter seguro (no poleiro). Aparentemente, resultou. Eu não percebo como a rapaziada do PS aceita um Secretário Geral assim. Um homem tão formoso para a direita… Quando acabarem as pilhas duracell ao bunny de massamá, este rapaz “formoso e não seguro” acabará os seus dias de político de primeira água num governo de bloco central patrocinado por Cavaco Silva.

  3. joão lisboa,em materia de conspiraçoes até com assassinatos de camaradas, os socialistas têem muito que aprender com os comunistas sovieticos, dignissimos patronos do lançamento do social fascismo em portugal. os patronos já desapareceram da cena politica,os patrocionados,ainda se mantem graças à tolerancia que a democracia lhes confere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.