12 thoughts on “Se procurarem bem, no Memorando assinado pelo PS já está prevista a liberalização do pontapé aos fotógrafos”

  1. Perdão, corrijo.

    Título a toda a largura da 1ª página do Lixeiro da Manhã, amanhã: “Socrates pontapeia repetidamente fotógrafo do DN e foge para Paris”

  2. A gentalha que nos governa e os seus amigos pontapeiam o povo há dois anos e meio e a pontapé levaram tudo à frente. Até as forças de segurança. Nunca nada igual tinha sido visto. E ainda se riem a bandeiras-despregadas. Caramba, não sei se tire o chapéu ao poder dos mafiosos governantes , se lamente a imbecilidade mansa de todo um povo.

  3. É isso Maria Abril: “A imbecilidade mansa de todo um povo”, com algumas (poucas) excepções, claro! Infelizmente é assim! Nunca pensei chegar a este ponto da minha vida e assistir a tamanha tragédia que nos atinge!

  4. O outro defendeu-se com “acção directa” para sacar o gravador ao jornalista e este, não vai de modas, em pleno ano de mundial e á falta de pontas-de-lança, mostra como é que se chuta … um jornalista.

    O Bloco Central no seu melhor … coajudados pelos media vulgo jornalistas!

    Senão nos rir-mos da nossa desgraça só nos resta uma solução … é por a chorar quem nos desgraça!

    A.R.A

  5. Eu acho que o assessor fez bem, quem sabe se o filme do Relvas não iria servir para o fotógrafo se candidatar ao Óscar.
    Um filme do Relvas dava equivalência pelo menos a treze anos de escravo.

  6. Não se pode dizer que o senhor não tenha uma boa esquerda.
    Porque será que o visado não lhe meteu os óculos para dentro?
    Porque será que não vi isto em lado nenhum?
    Porque será que estamos a ficar “mansos”?

  7. socrates dizia: “as dividas vão-se gerindo”.todo mundo ficou indignado. há dias veio um grande banqueiro portugues em londres dizer o mesmo.agora ouvi dizer que para pagarmos a divida temos que ter crescimentos anuais de 4% ano e ninguem se indigna perante esta esta impossibilidade de cumprirmos. apetece-me dizer que quem vier que feche a porta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.