Rui Vitória

É só para avisar que estou a juntar dinheiro para oferecer este treinador ao Sporting. Os que quiserem participar, mandem os vossos donativos aqui para o blogue, faxavor.

8 thoughts on “Rui Vitória”

  1. Deixa lá, o empresário que trouxe este treinador pode trazer outro igual ou parecido. E também outro «armani». Os jogadores formados em Barroca de Alva continuarão a ser mandados embora e milhões serão gastos em jogadores sem classe – até ao fim.

  2. O meu lugar do ano passado (sector A19 fila 31 lugar 11) também está livre desde Agosto. Pedi para colocarem lá uma fotocópia a cores do fato do «armani». Está tudo bem – segundo os seus (deles) parâmetros…

  3. jcfrancisco,

    O meu lugar no Sector 3 do velho Estádio, que esteve ocupado durante 20 anos, ficou desocupado quando o Roquette pôs o Santana Lopes a fazer aqueles disparates todos em 1996.

    Mas os que seguiram não pararam de fazer asneiras, com a rara excepção do Dias da Cunha.

  4. É verdade – uma das maiores parvoeiras foi a história do «suplemento» que era pagar as quota sem duplicado. E as horas que se gastaram em telefonemas para reconquistar sócios?

  5. Caro jcfrancisco,

    Não foi só o “suplemento”, mas também, na mesma altura, o aumento de quotas de 1.200$00 para 1.900$00, bem como a dispensa de todos os cobradores. Recorda-se?

    Não estive para aturar as maluqueiras de um tipo que, alguns anos antes, sendo secretário de Estado da Cultura, queria interditar os jogos no Estádio por causa da pala.

    Fartei-me de dirigentes sem nível.

  6. Pois eu já não me lembrava dos valores em escudos mas é isso. Ouvi a Eugénia telefonar para repescar sócios – estive no jornal «Sporting» como redactor de Janeiro 1997 a Dezembro 2006.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.