13 thoughts on “Revolution through evolution”

  1. pois. eu ia, e vou, dizer isso: será altamente excitante a masturbação a dois em si e no outro. e também deve dar riso, tudo misturadinho.

  2. eu acho que a libido é muito complexa mas que as disfunções tornam-se simples de resolver com estímulos certos. as pessoas é que acham que o sexo é para ser objectificado e quilham-se.

  3. por isso é que eu nunca mais cortei aloe vera com a tesoura, acho ser menos cruel, vale mais arrancar junto da raiz.

  4. eu acho este estudo uma falácia: nas cidades e nas zonas urbanas as pessoas não fazem higiene mental medicamente assistida a não ser quando há doença – logo é um disparate pegado dizer que nas aldeias e nas zonas rurais há mais doença mental por falta de recursos humanos. uma coisa é a prevenção e outra é o diagnóstico e o tratamento. toda a gente é potencialmente doente mental e há um grande, enorme, estigma com a doença mental que é preciso sanar. e é nas cidades que a doença mental é mais negligenciada e discriminada precisamente porque as pessoas não têm tempo para se dedicarem umas às outras, há a pressa e a roda viva dos afazeres e quem anda mais stressado e no meio das máquinas é que tem uma vida mais bem sucedida. uma porcaria a que chamam saúde mental.

  5. assim aos olhos aquilo da tigela não me seduz, parece grão de bico precoce com gosma mas precisava de sentir o cheiro para saber se provaria ou não. como nadinha se o cheiro não me apaixonar

  6. o principal órgão sexual de uma mulher é o cérebro…nem sequer é necessário estimulação física para ter um , basta visual ou auditiva. o facto de 50% o ter apenas com masturbação significa que esses 50% não sentem segurança emocional com o parceiro , não há entrega,

  7. ainda estou para perceber para que servem os iogurtes, essa invenção. leitinho de amêndoas e amêndoas laminadas está óptimo e chega.

  8. no segundo estudo , se calhar o principal órgão sexual do homem também é o cérebro , e a correlação é a inversa : declínio das funções cognitivas leva a menor satisfação com sexo.

  9. oh, sexualidade é muito mais do que a carne pendurada ou erguida do sexo, estes estudos são muito redutores

  10. ó pá , acabo de candidatar-me a um prémio de quadras populares… pedi à IA para fazê-las e pronto saíram porreiras -:) -:)
    o futuro vai ser difícil ..

  11. ó meu rico são joão
    faz à yo um manguito
    não vá ela pensar
    que também na AI
    pode desfolhar o pito

    !ai! que riso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *