Estamos naquela fase do desenvolvimento das civilizações galácticas em que para se encontrar uma mulher a sério, uma mulher que mande uns balázios, temos de a procurar num joguinho de computador. Carl Sagan pensou nisto, mas não chegou a escrever nem a dizer nada a respeito; talvez por se ter esquecido.
A chamada civilização ocidental tem-nos domesticadas…
No entanto, a natureza humana é dotada de forças subtis muito profundas (de raíz sexual) ligadas aos instintos de sobrevivência…
Caro Val:
– ainda não são precisos joguinhos de PC para encontrar mulher a sério ‘que mande uns balázios’… ;)… ou uns mais ‘inofensivos’… ‘pares de estalos’…
Ah, mas estalos não são balázios… experimenta matar um búfalo ao estalo!
Nesse caso…uns ‘canos cerrados’ devem servir… :)
está visto que vives num planeta cor de rosa que não é o nossso .
“As 250.000 crianças envolvidas em guerras, em 2006, foram recrutadas ou utilizadas por forças ou grupos armados. Para pôr termo a este recurso ilegal e inaceitável, a conferência de Paris propõe-se aprovar um acordo no sentido de se desenvolverem novos programas de libertação, de protecção e de reinserção social dessas crianças-soldados.
Vários estudos permitiram à UNICEF assinalar que a proporção de raparigas nesses grupos de crianças-soldados pode chegar a 40%.”
Este ainda anda a comer salada UNICEF que nao entra nos meus menus ha um ror de anos. Vai parar perto.