Rápido, toca a fazer contas

Um manifesto assinado por 70 adultos conseguiu levar à demissão de 2 conselheiros de Cavaco. Quantos adultos num só manifesto, ou quantos manifestos a 70 adultos cada, serão precisos para levar à demissão de todos os conselheiros de Cavaco?

12 thoughts on “Rápido, toca a fazer contas”

  1. Uma pergunta dessas depois da história dos 101 dálmatas é um bocado difícil.
    Eu não sei quantos conselheiros tem o Cavaco, mas se for como na história do Ali-Bábá é só fazer as contas.

  2. oh 5ª do conde! para que é que querias as g3? nã tô a ver, só se fora para trocar por cavalo. deves ser é psicoparvo.

  3. estamos a derivar. a pergunta certa é a do ignatz, mas também a errada, porque aposto que ninguém tem resposta…não aqui, em tugal paradeiro:
    “pergunta mal formulada. as contas que temos que fazer e o que importa saber é quantas empresas terão de falir, quantos gajos desempregados e mortos por falta de assistência médica serão precisos para o possóilo ser demitido.”
    este não é rápido e não é de fazer contas…é simplesmente do coração, das tripas e da alma. “talvez tenha algum ou outro pormenor que não seja muito actual”
    https://www.youtube.com/watch?v=_Adp77ivpT8
    https://www.youtube.com/watch?v=_Adp77ivpT8

  4. Mas que raio de acordo/promessa terá PPC e Cavaco feito à Troika e escondido dos portugueses para haver uma reação tão destrambelhada ao manifesto ?

  5. F Soares, não é isso, é que esta como outras iniciativas contrariam o dogma propagandístico de que ninguém tem nem apresenta alternativas. Daí a histeria sempre que aparecem vozes a mostrar o contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.