Parece que o “novo ciclo” da direita, que Marcelo anda obsessiva e obscenamente a promover (contra o que foi o juramento nas duas tomadas de posse como Presidente da República deste insigne estadista), pode levar à troca do Chicão pelo Nuno Melo e do Rio pelo Paulo Rangel.
A ser assim, Rangel e Melo vão-se atropelar e confundir no bota-abaixo, no populismo, no catastrofismo, na calúnia, na decadência. Porquê? Por duas fatais razões que se alimentam uma à outra: têm alergia à decência e vão tentar ultrapassar por baixo o seu adversário principal, o cocó do Ventura que quer continuar a sangrar o PSD e o CDS.
Ocasião para os eleitores do PCP e do BE pedirem inteligência dialéctica aos seus dirigentes. Se for preciso, ofereçam aos respectivos líderes textos do Marx com notas explicativas, pois suspeito que já os perderam faz tempo ou que nunca chegaram a entender as ideias do tal senhor.
Com Nuno Melo na presidência do CDS seria um desastre para o partido. Equivalente a ter Pedro Nuno Santos no PS. O CDS precisa de líderes como Cecília Meireles ou Adolfo Mesquita Nunes.
Com esses dois palhaços, seria mais um novo Circo…
Ler e compreender Marx é muito custoso. Podem também sugerir-lhes as aulas sobre o Capital (e Marx) de David Harvey, disponíveis na internet. É grátis.
sim , com as discussões que havia no 5dias entre eles dá para perceber que o marx escreveu em hieróglifos , pelo menos.
Por estas bandas tenta-se repetir com estes dois “das direitas”alcançar o insucesso do Moedas.
O insigne estadista recentemente falecido “despediu” um PM por estar “farto do mesmo” – Definitivamente o Sr Valupi ainda não se curou da ressaca provocada pela derrota do menino querido de Sócrates (outro insigne estadista) e Costa (o querido líder)
Bom fds
José Marques
José Marques,
o menino já tem idade para quê, hã?