«"Nunca me passou pela cabeça essa ideia que seria simultaneamente estúpida e egoísta. Estúpida porque só um político muito estúpido ia sacrificar 200 pessoas por causa de partir um dia mais cedo ou um dia mais tarde numa visita que se reajusta facilmente", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa.»
pois, este pormenor é mesmo importante – principalmente para ser mais um toro de lenha para a fogueira de meter Costa a arder.
Também está escrito “quando era criança comportava-me como uma criança… ” não se encontra nada dizendo, agora, que já sou adulto, comporto-me como um canalha …
O que só vem provar, que a vida, é algo que “vivemos”, fazendo .
Claro que a agência de viagens adivinhou os desejos/necessidades da Presidência da República e, vai daí, tratou do assunto, como lhe competia! O assunto, que começou na dita agência, seguindo para a TAP, passou a ter a sua génese num Secretário de Estado incauto, como podemos constatar na comunicação social! Qual é a dúvida? Não pode?! Pode, pois! Então o Primeiro Ministro não veio por o selo de validade na história?! E, há sempre um SE incauto e muito lerdo! Continuem que estão no bom caminho!…
Portanto, é este tipo cínico, falso e mentiroso que, nas palavras do decapitado SE, é o “maior aliado político” deste governo. A dependência é tal que, aparentemente, consideraram alterar o horário de um voo regular de uma companhia aérea de capitais públicos para satisfazer o “humor” do menino. Diz muito deste presidente e mais deste governo, desgraçadamente de um partido que se diz “socialista”. E mais o dito governo, demonstrando grande sentido de camaradagem, não hesita em atirar para a fogueira qualquer um dos seus membros para satisfazer a voracidade daquele trapaceiro, e da CS que o serve e dele se serve. A credibilidade do governo está perdida, a do presidente para lá caminha. É fácil de ver quem lucra. Se não estão a fazer de propósito para termos um governo com o chega, estão a disfarçar muito mal. Mas não. Agem apenas como decorre da sua ideologia, que não conhece outras referências que não seja ” a democracia liberal” , isto é, o governo da oligarquia, pela oligarquia e para a oligarquia, que os está a atirar para o caixote do lixo, por ter encontrado melhor servente.
Confere.