5 thoughts on “Questões que realmente importam”

  1. pois, este pormenor é mesmo importante – principalmente para ser mais um toro de lenha para a fogueira de meter Costa a arder.

  2. Também está escrito “quando era criança comportava-me como uma criança… ” não se encontra nada dizendo, agora, que já sou adulto, comporto-me como um canalha …
    O que só vem provar, que a vida, é algo que “vivemos”, fazendo .

  3. Claro que a agência de viagens adivinhou os desejos/necessidades da Presidência da República e, vai daí, tratou do assunto, como lhe competia! O assunto, que começou na dita agência, seguindo para a TAP, passou a ter a sua génese num Secretário de Estado incauto, como podemos constatar na comunicação social! Qual é a dúvida? Não pode?! Pode, pois! Então o Primeiro Ministro não veio por o selo de validade na história?! E, há sempre um SE incauto e muito lerdo! Continuem que estão no bom caminho!…

  4. Portanto, é este tipo cínico, falso e mentiroso que, nas palavras do decapitado SE, é o “maior aliado político” deste governo. A dependência é tal que, aparentemente, consideraram alterar o horário de um voo regular de uma companhia aérea de capitais públicos para satisfazer o “humor” do menino. Diz muito deste presidente e mais deste governo, desgraçadamente de um partido que se diz “socialista”. E mais o dito governo, demonstrando grande sentido de camaradagem, não hesita em atirar para a fogueira qualquer um dos seus membros para satisfazer a voracidade daquele trapaceiro, e da CS que o serve e dele se serve. A credibilidade do governo está perdida, a do presidente para lá caminha. É fácil de ver quem lucra. Se não estão a fazer de propósito para termos um governo com o chega, estão a disfarçar muito mal. Mas não. Agem apenas como decorre da sua ideologia, que não conhece outras referências que não seja ” a democracia liberal” , isto é, o governo da oligarquia, pela oligarquia e para a oligarquia, que os está a atirar para o caixote do lixo, por ter encontrado melhor servente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *