Paulo Baldaia chama “palhaço” a Cavaco – A ideologia do palhaço – no que fica como a fase final de uma espectacular queda no caminho de Damasco. Uma queda que começou em Novembro – Um Presidente a gozar com o pagode – e que atinge em Dezembro o momento em que a cabeça encontra o solo e descobre que não consegue atravessá-lo, que está na altura de mudar de direcção. É o momento da dor, depois do momento do susto.
Baldaia foi durante anos um fiel protector da decadência e da pulhice de Cavaco, usando a TSF como meio de influência política no contexto do combate da direita contra o PS e contra Sócrates. As suas intervenções no “Fórum” da estação e em entrevistas, frequentemente, e noutras ocasiões radiofónicas especiais, funcionavam como editoriais onde dava o tom e a mensagem. Para além da TSF, a sua presença na imprensa escrita e na TV aumentavam a audiência para a sua agenda.
Falo de agenda porque não concebo que este Baldaia que agora dá nome aos bois seja distinto, quanto às capacidades cognitivas, do outro Baldaia que sofismava para defender o indefensável. É que Cavaco é o mesmo, e é o mesmo desde 2008, no que diz respeito à sua presidência. Só não viu quem não quis ver. E só não o denunciou quem preferiu esconder.
Um bocado fora de tema, desejo ao VAL e colegas de escrita, aos bons e aos artolas, um Feliz natal.
Sim, é notório que o Baldaia de há tempos a esta parte, dá mais atenção
à sua forma física daí que, começou com a disciplina de ginástica no capi-
tulo dos flic-flacs! Acho que, foi mais um que bateu na realidade e como
os ventos mudaram há que cuidar da forma para aparecer bem nas fotos!
Pois, numa das últimas intervenções até defendeu o J. Alberto Carvalho
muito atacado pela entrevista feita a José Sócrates e, não atacou este !!!
Este indivíduo deixou-se contaminar pelo espírito Natalício e não encontrou melhor do que fazer figura de palhaço de circo pobre.
Que o Menino Jesus lhe perdoe, a ele e aos da sua laia, pois não sabem o que fazem.
Desejo a todos os Cronistas do Aspirina um Feliz Natal e um excelente Novo Ano.
Para todos um sincero Abraço.
Anda ai uma turba do flic flac… deve ter ido tudo jantar a casa do Crespo.
Basta um pisca-pisca-porque-aquilo-já-não-dá-e-temos-de-continuar-a-ganhar-a-vida e logo a chamada a todos os forums torna o isolado decadente em estrela de novas companhias.
Não tenho paciência para estas recuperações apressadas.
O chamado :
– tarde piaste passarinho.
Até o eixo do mal já deu o que tinha a dar.
O Mundo está a mudar.
Já não se faz política a partir do camarote dos marretas.
mais vale tarde do que nunca. :-)
(Feliz consoada a todos!, já que no espírito natalício vivo todo o ano. :-))
” Até o eixo do mal já deu o que tinha a dar”… Deu pilritos,meu caro,que é o fruto do pilriteiro! Além da Clara Nobel,mas essa já toda a gente sabia o que ali estava,não tinha ainda sido premiada por manifesta falta de tempo da Academia Sueca.