12 thoughts on “Punk intended”

  1. O Obama já meteu a Lagarda e a Mekla na ordem. Já só falta o paralítico fazer umas piruetas na cadeira de rodas para a Angela não perder a face. No fim vão inventar um eufemismo qualquer à Alemã…. Daqueles em que o despedimento passa a chamar-se “requalificação” ou em que o envio para as câmaras de gás se passa a chamar “tomar duche”.

  2. A este deixam andar de cachecol, agora ao querido líder nem o cachecol do benfica oferecido pelo barbas, são fassistas, é o que é !

  3. Leão da Estrela: «envio para as câmaras de gás se passa a chamar “tomar duche”.»

    Leão, a propósito de «eufemismos à alemã» e das tais humilhações intoleráveis de nações europeias de que hoje tanto se fala, convém actualizar a base de dados. Recomendo, por exemplo:

    Explicação

    Museu

  4. Considerando a história recente dos presidentes do FMI franceses e o ar the grecosexual(*) de Varoufakis… Esta fotografia faz-me imaginar que a seguir á reunião, a senhora Lagarde apareceu a Varoufakis só de roupão e o obrigou a fazê-la feliz… á grega! he obliged…

    Miguel

    (*) Na linha de metrosexual ou lumbersexual…um grecosexual é o look sexy inspirado nas antigas estátuas gregas…de acordo com algumas fontes alemãs que aprenderam a admirar Varoufakis.

  5. Cuidado Gungunhana, olha que te lixas.
    A palhaçada do Charlie serviu para apertar o cerco na internet a quem toca no tabu.
    A moda é mais cascar nos islamitas e esquecer as termonucleares de Dimona e os genocídios perpretados pelos coitadinhos do costume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.