Prémio Nobel da falta de vergonha na cara

“A Europa superou as suas hesitações, assumiu as suas responsabilidades e tomou as decisões que se impunham perante a gravidade das ameaças que a Zona Euro enfrenta. Os líderes europeus compreenderam finalmente os sinais de alerta sobre os riscos que atingiam o próprio projeto de integração europeia. Em causa não estavam apenas alguns países da zona euro. Em causa estava o futuro do próprio projeto da moeda única”, escreve o chefe de Estado.

Diz que é uma espécie de Presidente da República

7 thoughts on “Prémio Nobel da falta de vergonha na cara”

  1. Extraordinária afirmação do PR.

    Subscrevo inteiramente a atribuição do prémio.

    Agora é que ele vai explicar cabal e de forma inequívoca a desvalorização do euro que defendia.

  2. Nobel da falta de vergonha
    Pulitzer da sonsice
    Pritzker da falta de horizontes
    Príncipes das Astúrias da tacanhez
    Camões do reaccionarismo
    Medalha de lata da economia
    Medalha de plástico das finanças

  3. Depois ainda te admiras, Val, como o fazes no post a seguir, que apareçam terroristas como o de Oslo? Falta colocar em paralelo o terrorismo desa gravatas presidencias com o terrorismo puro e duro de Oslo. Uns e outros atentam contra as instituições democráticas.
    Na hora dos extremos não podemos esquecer aqueles que lançam os fundamentos do terrirismo: os que, a coberto da democracia ou em nome dela, chafurdam na politica rasteira e mentirosa.
    Parece que ninguém quer ver como tudo começa. Há gente a horrorizar-se com extremismo de Oslo, e a deixar passar em claro as sementes da mentira e do ódio como estes discursos presidenciais. Como há gente escandalizada com as escutas dos tabloides londrinos, mas que não se preocupa com os nossos jornais de referencia, dispensados de comprar escutas, porque policias e magistrados lhes fornecem de borla os “segredos de justiça”.
    Basta de cegueira e politiquice barata das nossas elites de esquerda e de direita! Cumplices do terrorismo ou promotores do terrorismo é o que elas são!

  4. Será que o senhor estará gravemente doente? É que as suas afirmações contraditórias que vai debitando a uma velocidade estonteante devem ser começadas a ser levadas a sério e não apenas ao fervor partidário que o anima.

  5. O rapaz resolveu pedir as gravações de todas as declarações de Socrates!
    Agora é que ele percebeu que há mesmo crise na Europa! Tadinho. Pensa lento e a vida corre depressa!

  6. Muito bem, Mário! Não podia estar mais de acordo! Por isso, como não posso deixar gravadas a ouro as tuas tão certeiras palavras, elas aqui ficam em maiúsculas para a séria reflexão que merecem: “HÁ GENTE A HORRORIZAR-SE COM O EXTREMISMO DE OSLO, E A DEIXAR PASSAR EM CLARO AS SEMENTES DA MENTIRA E DO ÓDIO DOS DISCURSOS PRESIDENCIAIS, COMO HÁ GENTE ESCANDALIZADA COM AS ESCUTAS DOS TABLÓIDES LONDRINOS MAS QUE SE NÃO PREOCUPA COM OS NOSSOS JORNAIS DE REFERÊNCIA(?!)DISPENSADOS DE COMPRAR ESCUTAS PORQUE POLICIAS E MAGISTRADOS LHES FORNECEM DE BORLA(?!) OS “SEGREDOS DE JUSTIÇA”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.