10 thoughts on “Pior do que Cavaco não seria, apesar da gargalhada imparável”

  1. ooh! yeaah… já começou a escrever o livro e a sniffar mário soares, já tou a curtir a cena. gandas raves no palácio de belém e a avioneta for cinha one ao serviço da presidência.

  2. “Cerca de 60 funcionários dos laboratórios de análises clínicas do distrito de Bragança pediram ajuda a Cavaco Silva. O Presidente da República foi recebido com aplusos à chegada.” dn hoje

    o lima só consegui 60 para a flasmob cavacóide, ainda vai ter de subcontratar o nogueira da fenprof.

  3. Só nos faltava novamente este incompetente que, ao contrário de Midas, em tudo que pega ou toca transforma em merda:
    1. Ver negócios pessoais com o pai nos media: falência total em 2 anos.
    2. Ver no CCB cujas obras custaram, aí sim, 400% mais(quatro vezes mais), mas as dívidas provenientes de 1. completamente pagas.
    3. Ver caso Sporting: se ao fim de 6(seis meses) o Roquete não o tirasse de lá o Sporting ia à falência total nem já existia.
    4. Depois como 1º ministro de Portugal: outra vez ao fim de seis meses o Presidente teve de correr com ele por incompetência pura, caso contrário, tal como no Sporting, Portugal seria vendido em hasta pública europeia.
    5. Despedido por incompetente, o mesmo se queixava de que a ele nenhum grande empresário lhe dava uma um lugar de direcção numa grande empresa: auto-confissão de sua própria incompetência reconhecida pelos grandes empresários.
    6. Veio depois a CML e o regabofe com trocas e baldrocas de terrenos Parque Lima-Mayer e Feira popular e regabofe nas empresas municipais paralelas ainda hoje correm pelos tribunais. E ele de fora como se não fora nada do seu mandato.
    7. Este milhafre do erário público, muito mais do que se possa pensar porque menos à vista desarmada e muito protegido dos media, já veio dizer que os edifícios da Misericórdia da José Malhoa são para vender porque em tempos de austeridade deve-se “poupar”. Claro, poupar-amealhar.

    Depois de cavaco ser durante 30 anos o principal mal de Portugal, só faltava ao meu querido país passar pela desgraça e sofrimento de ser chefiado, na mais alta magistratura, por um indivíduo que ninguém quer para fiel de armazém, porque nem para isso presta.

  4. Depois do bruxo de Boliqueime qualquer palhaço serve.
    Para mais, um já com amplas provas dadas.
    Que mais nos irá acontecer, merecemos tudo.

  5. Acho que íamos ter um problema sério com as vacas…
    Da outra vez, assim que avistaram o Cavaco desataram a rir, se elas agora sonham que o Santana Lopes vai candidatar-se a presidente, ficam loucas de certeza.

  6. Numa coisa já se nota a diferença – a palavra «Misericórdia» desapareceu do lettering da instituição e ficou só Santa Casa. É diabólico. Fecharam o Largo onde passava o trânsito e agora é só deles. Esperamos pela próxima pancada…

  7. Ó pázinhos, se ele se candidata mesmo, e o Marcelo Banhadur também, vai ser giro, lá isso vai. Imaginem só um debate televisivo entre os candidatos Dr. Santana Flopes e Prof. Marcelo Banhadur. Aldrabice para um lado, aldrabice para o outro, e a banha da cobra a escorrer por tudo quanto é sítio lá no estúdio. Que se candidatem os dois que assim a gente vai rir-se à brava e dá para o candidato da esquerda lhes passar a perna.

  8. Na altura já teremos uma revisão constitucional que permitirá ao Lopes construir o Grande Túnel de Faro a Viana do Castelo, com ramificações para tudo o que for Espanha e destinos transatlânticos. Quanto ao dinheiro, vamos lá ver o que sobra da misericórdia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.