Período de reflexão

O presidente social-democrata explicou a escolha de Fernando Nobre para número um da lista por Lisboa, referindo que essa opção “não podia ser mais acertada” e deu este exemplo como um sinal de abertura do partido – um “simbolismo para o futuro” – na colaboração com independentes num futuro Governo.

Fonte

__

É mesmo este o gajo que queremos ver à frente da cena? Reflictamos.

9 thoughts on “Período de reflexão”

  1. Acredita que deve ter ferido muita gente de morte. Tão maltratado como o foi Sócrates [ com toda a gente com o “mentiroso” já pronto, na ponta da Língua para tudo Y por nada, acabando somente por fazer a figurinha de cão de Pavlov ] … dizia, tão Maltratado como o Sócrates só vejo o Cristiano Ronaldo. Este povo é mesmo de temer quando se confronta com alguém que está mto para além da mediania Y o consegue com trabalho, empenho Y determinação, Y não desiste face a adversidade Y está pronta por lutar por mais. O Sócrates é uma Inspiração.
    Engraçado. Quem Apelidou o Sócrates de aldrabão não teve coragem, nem se atreveu a apelidá-lo de tal quando o vimos a Oficializar o Pedido de Ajuda ao FMI. O Povo percebeu Bem, o porquê do Sócrates “ser Aldrabão” … Entretanto, os doutos Doutores ainda andam aí a Doutrinar Sobre o 23 de Março de 2011 de uma Forma Vil, Intruja, abjecta; sem respeito pelo País, pela História do País Y sem qualquer respeito pelos Portugueses. Mentirosos são todos esses Doutos Doutores.

    Isto já vai longo!! … Yes! #ILoveSocrates – Estou com fé que o Povo não vá nas Intrujices dos Doutos Doutores!

  2. O povo é o mesmo que reelegeu Cavaco, pelo que te aconselho a refrear a expectativa. Claro, tudo ainda é possível, embora muito improvável.

  3. esse conseguiu passar entre os pingos da chuva eleitoral, já nem m’alembrava que o nobre existia. aposto que se o gajo for eleito o vilhena ressuscita e a gaiola aberta volta a ser publicada.

  4. É isso mesmo De Puta Madre: “Este povo é mesmo de temer quando se confronta com alguém que está mto para além da mediania Y o consegue com trabalho, empenho Y determinação, Y não desiste face a adversidade Y está pronta por lutar por mais”. Aparentemente é isso mesmo, porém, pensando melhor, acho que, quem de facto é de temer, não será tanto o povo mas sim a Comunicação Social, exímia em levá-lo a fazer a tal “figurinha do cão de Pavlov”!

    Há, no entanto, neste estranho momento que o país atravessa e que amanhã terá o seu desfecho ou, se calhar o seu principio, há em tudo isto algo que me espanta e sobre que não tenho visto reflexões: o que será que leva a direita a esta desenfreada corrida ao poder num momento em que o seu exercício vai ser o que se sabe, sem necessidade de grandes especulações?!

  5. A Comunicação Social … Existe? …

    Recordo tb o chumbo do Orçamento de Estado em pleno 9/11 … o PSd sempre foi exímio em aproveitar-se dos momentos de maior fragilidade para fazer chantagem. Chantagem com quem governa, … Y como Assistimos nesta Campanha, chantagem com o Povo. “Se não tivermos maioria não faremos Governo” … A resposta do Povo só deveria ser:”Então não se candidatem.” Quem não é capaz de diálogo Y de flexibilizar a sua visão do mundo, não deve ter acesso ao Poder, porque se assume logo à partida que não está disponível para Escutar é porque o Bem Alheio – o bem Comum – é coisa que lhe é estranha; é coisa que desconhece.

    PS.: Os Sacripantas querem isto http://aventar.eu/2011/05/11/o-que-psd-terrorista-o-socrates-ou-por-que-saliva-passos-coelho-afins-os-sacripantas/ … ( Podemos fazer aposta! Antes do Natal já não restará nada … ).

  6. quando o puta madre arranjar maneira de traduzir a coca-cola, vai ser perfeito também. yessss ai eite socratiz, da gai ize rili a peine in di ésse. iesssse.pá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.