Não faltes à festa da consagração!

Os direitolas já entraram em celebração antecipada e preparam-se para uma bebedeira monumental neste domingo, regada a champanhe do mais caro, senhores generosos a distribuírem charutos e esfuziantes abraços, senhoras aprumadas a cantar à janela acenando a quem passa. Culminará numa cerimónia em que queimarão fotos e bonecos de Sócrates, de olhos fechados, mãos dadas, mergulhados num sepulcral silêncio. Logo depois, começa o bacanal, que durará até ao Sol nascer, onde dançarão nus fazendo um círculo por cima das cinzas, largando urros, espumando da boca e fustigando levemente as nádegas do parceiro da frente (ou parceira, que eles não são esquisitos) com alecrim aos molhos.

Entretanto, na prosaica realidade, está tudo em aberto. Os indecisos serão decisivos, como sempre, e não necessariamente a favor do africanista de Massamá. Numa outra frente, Portas poderá deixar a laranja bem amarga. E se Louçã não tiver estancado o êxodo daqueles que enganou em 2009, o PS será substancialmente reforçado. Basta que PSD e CDS não tenham maioria no Parlamento para que se instale uma homérica confusão e a vitória de Passos seja de Pirro. Caso o PS, por mais improvável que pareça, ganhe as eleições, então assistiremos a suicídios em massa da boa e séria gente da direita. Certos locais emblemáticos do País, como a Lapa e a Quinta da Marinha, correriam o risco de ficarem desabitados durante décadas.

O ódio a Sócrates, que se prepara para explodir numa incontrolável catarse, será a sua consagração absoluta, a entronização no plano do mito. E a garantia de, pelo menos, mais 10 anos a defender Portugal. Desta vez, instalado no palácio que andou a espiar, o cabrão.

48 thoughts on “Não faltes à festa da consagração!”

  1. É a democracia o povo é quem mais ordena, quando confia no Sócrates ou quando confia no Coelho, e o tom com que escreve só mostra a pouca cultura democrática que tem.
    Ps estou a espera do seus insultos não se acanhe

  2. Que o Passos não saia mentiroso já é bom.

    Que fuja da corja de putas velhas que nos teem governado.

    Mas na 1ª mentira que seja desmascarado e qu não nos faça de troxas como o Sócrates.

    Esperemos o melhor e que tenhamos mais sorte do que com estes 37 anos de aldrabões.

  3. Eis um post que é a mais completa desvergonha anti-democrática e o festival dos mais desonestos insultos. Próprio de um demónio retórico nos últimos estertores, antes do derradeiro exorcismo que previsivelmente lhe farão, se o factor eleições à moda de Ahmadinejad não for accionado, coisa que se deveria temer efectivamente. Nunca o teu cérebro descerebrado, Val, esteve tão próximo das tuas medíferas vias. É obra! E no entanto não cesso de admirar tanta sanha e manha e falsidade tortuosa: como são possíveis em alguém realmente inteligente, a mais inteligente que assiste e assessora o Primadonna?! Amanhã, será nada mais que dia de recúbito na cama malcheirenta que fizestes.

    Sai do corpo de Portugal, Val e Chefe do Val, em nome do Sacratíssimo e Santíssimo Nome de Jesus Cristo!

  4. Passei por aqui, que raiva, que ódio..
    … e fala dos outros…
    estás bem para socrático estás…
    mas o meu voto é contra TODA a direita (Sócrates incluído).

    Mais… é também contra este tipo de gente com fel em vez de linfa e a respingar malevolência e rancor por tudo que é lado, como este Sr. Valupi, gente que cresceu como cogumelos na proximidade tutelar de Sócrates, que vai o meu voto.

    Não é esta a minha ideia de democracia! Então de esquerda… estamos falados.

    (repare-se que tal como o seu adorado Sócrates, o coitado do Sr. Valupi é um iluminado dono da verdade, pois, e nós, apenas, os irrecuperáveis burros que não atingem a ‘beleza’ do seu humilde mas fulminante ‘pensamento’…)

    Pronto, dito e feito, batam-lhe palmas, que ele precisa!
    bem no fundo, o Sr. Valupi é um pobre coitado, pobre e tolo e muito pequenino.

  5. Completamente escusado este post, sobretudo no dia de hoje.
    Ser democrata é respeitar, quer se concorde, quer não, os calendários dos actos eleitorais e as respectivas formalidades.
    E ser democrata é respeitar os resultados, quaisquer que eles sejam, desde que apurados regularmente, do ponto de vista ético e legal.
    A democracia anda na boca de tanta gente cujos actos não correspondem às suas palavras. Já dizia Confúcio “Actue antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus actos”.
    E a visão maniqueísta da vida torna-a tão pobre…

  6. oh direitolos de serviço! ser democrata é respeitar os resultados eleitorais e a liberdade de expressão. derrubaram um governo eleito democráticamente e agora querem impôr a lei da rolha asti-ganância da vitória marktest. devem estar a pensar que cabem todos no governo zipado do multicultural de massamá e que amanhã mandam prender a oposição nociva aos valores da velha.

  7. eh pá! tenham calma, só ganharam o concurso de chamadas de valor desacrescentado da eurosondagem e isso ainda não dá direito a governar.

  8. Este post é um nojo. Os Socratolas, filhos da dita criatura, estão ressabiados e ainda não foram corridos!!!

  9. A nossa Direita é das mais pobres da Europa quer na linguagem quer nas toscas cabeças dos que a lideram. Uns pobres que no fundo merecem a nossa atenção porque são perigosos. Muitos de nos sabemos disso. Mas nem todos. D. Pio

  10. Mas qual é o problema do post? Será o primeiro parágrafo onde se fala da celebração da direita? Porquê, é mentira, em caso de vitória não vão celebrar?
    Pronto, não gostaram do programa das festas. Ao longo de seis anos diabolizaram Sócrates, recentemente, altas figuras da direita compararam-no a Hitler, a Saddam, a Drácula e a tudo o que de mau lhes passou pela cabeça, para delírio dos que os ouviam, e agora chocam-se porque alguém os imagina numa celebração que inclui rituais algo bizarros, mas, enfim, à altura do demónio que têm de exorcizar. Que sensíveis…

    Ou a causa de tanto horror está no segundo parágrafo, onde se diz que nada está ainda decidido e que se a direita não ganhar com maioria se instalará o caos, sobretudo, nessa mesma direita?

    Com o terceiro parágrafo não deve ser. Pois, aconteça o que acontecer amanhã, ninguém pode negar que assistiremos a uma estrondosa explosão de ódio dirigido a Sócrates. Ou não?

  11. Sobre este post não vou dizer nada. Hoje é dia de reflexão…

    Portanto, recupero o «palavreado» que um tal zeca deixou noutro post, que, tendo em conta as reacções que este post provocou, também me parece uma resposta adequada ou possivel ao post do valupetas. Só espero que o zeca «diabinho» não me processe por violação de direitos de autor. Aí vai:

    «Ainda tentei escrever um coment para te arrasar, mas já não tenho paciência

    tão enojado que estou pelo teu palavreado…

    Para encurtar isto, apetece-me mandar-te para o caralho, com todas as letras…

    Anormal…

    Nem mereces a água que bebes…»

  12. O importante é perceber o que está em jogo: quem é que preparou tudo para derrubar um governo legitimo e ao qual já tinham aprovado o Orçamento, o PEC 1, PEC 2 e PEC 3. Não se pode confundir democracia e eleições. Não é a mesma coisa. Tudo isto é um caldo, uma panela mexida por muitos, uma confusão. Importa votar bem. À noite logo se vê.

  13. sócrates vai perder, mas o cabrão do coelho também perde, porque ele e ele são a mesma merda, nojentos, ladras, mentirosos. junte-se-lhes o deneuve, o loicinha e o cumunoide de boca cheia, temos a diarreia completa de democracia em portugal, fogo, o estado português é um nojo, políticos e quem os deixa governar. merdosos, ladrões, pior de todos é esse bichona que se preocupa tanto com a imagem, mente, e insulta os outros.
    ó pra ti socrates: vai à merda, meu ranhoso, espero bem que te estrepes, pá,desapareças da visão, quando as comadres se zangarem, ainda vamos saber muita coisa, e as certidões vão andar pá. ditador, envergonhas a minha nacionalidade.
    coelho, pá, tu és outra merda pá, devias ir pregar pró rossio, pá, já que te dizes africanista, não dás duas pra´caixa pá, nem o teu patrão. os outros são merda menor, caganitas armadas em semente.

  14. «a precisar de uma consulta de saúde mental com urgência»
    E tem miss Helena carradas de razão.
    Os ‘direitolas’ que assim se exprimem… a precisar, urgentemente, de uma cura mental,
    aliás, como depois dos últimos seis anos tecnológicos, a maioria do eleitorado.
    Uns ‘direitolas’ a condizer com os nossos distintos ‘esquerdolas’.
    Vale, que pelo meio, haverá um tipo de portugueses imunes à ida ao médico:
    Os Rui Pedro Soares e Armado Varas do bloco central.
    “O FMI não passará”

  15. Tanto pudor que por aí vai nalguns dos comentários de direitolas que tresandam a ódio – a única ideologia que professarão é a do ódio contra quem não é por eles – lutem com as mesmas armas, mas como não entendem nada disso, foi/é o que se viu/vê – não sabia que os blogs também estavam obrigados ao dia de reflexão. Abaixo o cavaquistão, ou ainda não sabem o que isso significa? Que miséria!!!

  16. Antes de mais dou os parabéns pelo bom gosto com que este blog está feito.
    Aproveito, se me permitem, para dar a conhecer o espaço que acabei de inaugurar, para poder exercitar um pouco os meus desvarios: o “Gangster do Colarinho Multicor”. Aborda atualidade entre outros.
    Não sei ao certo como posso dar a conhecer o blog a terceiros, qual a melhor forma de o publicitar um pouco. Se puderem dar umas dicas, agradeço. E já agora, se pudessem incluir o link aqui no vosso blog, ainda seria melhor. Obrigado.

  17. Mais dez anos, Val? Deves estar a sonhar. Ontem li no CM um artigo de Octávio Ribeiro, o mesmo da propaganda do PS-pedófilo, que Sócrates, depois de amanhã, não será mais um “caso de política mas de policia”.
    Quem tem um pouco de memória sabe como a AD de Barroso decapitou a direcção socialista, embrulhando-a toda na pedofilia. Acabou por sair-lhes o tiro pela culatra com a Maioria de Sócrates. Agora, pelo que anuncia Octávio Ribeiro, a nova AD, já mais sabichona e com Cavaco em Belem, vai arrastar Sócrates pelos tribunais. Pode não dar nada, como na pedofilia, mas servirá para destruir o que resta da imagem de Sócrates. A Manela afirmou que nem na oposição parlamentar pode ficar. Há que matá-lo ou metê-lo na prisão. Para ter mais ar de democrático, levante-se-lhe a imunidade parlamentar e entregue-se o homem às mãos dos juizes que temos. E vão poder contar com toda a ajuda precisosa do PCP e BE. Como sempre.

  18. torres, meu, cavaquistão é mau, socrates lembra iraque, pá. o gajo até se dá com o badalhoco da venezuela e com outros que ninguém convida. faz rir aos gajos da europa, aprovou a lei dos panilas, ó pá, não me puxes pela goela pá. deves estar habituado a rótulos, mas na minha cabaça mando eu pá.nem direita nem esquerda, pá, justiça da sociedade pá, não é o merdoso do socrates e do cavaco que me rotulam, nem o vácuo do portas, loiça e companhia, pá, muito menos os achegados, pá.não confundas.

  19. ó karamba, pensas que só o vale e azevedo é que as paga, não?!conta aí o milagre da compra do andar ou andares no Heron, pá, que eu não tenho linha directa com Deus, pá, mas ouvi dizer que o PS conhece o fenómeno da multiplicação, pá.

  20. Parem por favor com os discursos derrotistas! Ali ao lado nos albergues e delitos estão todos contentinhos a cantar vitória e a provocar.
    Ainda a procissão vai no adro e eles não sabem.

  21. Pois é: depois de 6 anos a mamar ainda queriam mamar mais. Sócrates é um parolo vestido com fatos caros, um vendedor foleiro de chaços em segunda mão, uma fraude bem vestida, um bárbaro inculto e inseguro que não tolera críticas. Agora que o povinho abriu os olhos a democracia já não serve para estes esquerdolas de merda!!!!!

  22. discurso derrotistas?verdadeiros pá, os gajos dos albergues e delitos que vão por fraldas nas lesmas, pá, é tudo a mesma merda, os politicos que temos, deviam ir todos a julgamento, pá, ou será que a gestão danosa não se aplica a estes gajos? olha a merda de país que deixaram, fala esta merda ladra que salazar era fascista e o caraças, mas fez obra, e deixou dinheiro, os alegres e companhia gastaram-no e gastam-no em reformas chorudas, ninguém devia votar enquanto não se mudassem as caras e as mentes, pá.

  23. Aí está um fenómeno que vai ser estudado daqui a uns tempos. O ódio a Sócrates. O ódio patológico ao melhor primeiro ministro que Portugal teve desde que me lembro, já lá vão uns anos – e a minha memória é boa. O ódio escabroso orquestrado pela campanha ad hominem mais peçonhenta de que há memória em Portugal. Ódio da direita e ódio da esquerda. Sócrates só pode ter estado no caminho certo!

    Queria ver essas múmias televangelistas da extrema esquerda a lidar com responsabilidades de governo durante uma singela semanita. Uma semana negra, a caminho da guerra civil!

    E esses laranjas sequiosos do poder que lhes escapa há tantos anos? Se tivessem vencido Sócrates, que teriam eles feito com a crise financeira internacional que assolou o país? Teriam previsto tudo desde 2005, teriam cancelado as obras públicas, congelado os salários e despedido 100.000 funcionários públicos, não é? Como teriam explicado ao país, em 2006 ou 2008, as medidas de combate à crise que em 2010 se tornaram necessárias? Bem, a Manuela Ferreira Leite sempre disse que não havia crise nenhuma, era tudo culpa do odiado Sócrates.

    E o escândalo do BPN, os milhares de milhões roubados por laranjinhas, teriam algum dia vindo à superfície com um tavares moreira qualquer no Banco de Portugal e um cadilhe qualquer nas Finanças?

    Sem as duas vitórias de Sócrates, algumas coisas eram favas contadas. O Belmiro lá tinha ficado com a PT, depois de deitarem ao lixo a golden share, e tinha feito o negócio com a Telefónica e vendido a TMN a um mexicano qualquer filiado no PPD. O senil Balsemão – agora à beira do chelique de raiva anti-Sócrates – lá teria conseguido o encerramento da RTP-1, para lhe papar a publicidade e as audiências. Os banqueiros laranjas que não estivessem presos lá teriam assaltado a Caixa Geral de Depósitos para a transformarem numa filial insular dum qualquer Banco Fantasma. Não teria faltado vontade de destruir o serviço nacional de saúde e o ensino público (para isso é que existe um partido “social-democrata”) mas duvido que tivessem tido tomates para isso.

    O odioso Sócrates impediu essas malfeitorias, por isso os laranjas não lhe perdoam nem nunca lhe perdoarão. Muito menos lhe perdoam ter sido um político excepcional, daqueles que o partido laranja não tem, talvez tenha tido, mas já não terá.

    Esse Coelho tirado da cartola é um assombro: inteligente como um calhau, firme como gelatina, coerente como um catavento. Deve ser o único bicho encontrado na capoeira da São Caetano à Lapa que não passou pela manjedoura do BPN (resta saber). O seu único mérito é não ter um passado, porque um laranja com passado é um laranja arguido ou em vias disso. Futuro também não lhe auguro. Ele é só um manequim, um figurante para a fase do derrube de Sócrates. Para manequim dos Armazéns da Betesga talvez não esteja mal, quando o partido laranja lhe passar a guia de marcha.

  24. é só para dizer que no mundo normal parecem andar mesmo muito preocupados com outras coisas bem mais sérias que eleições de vira o disco e toca o mesmo. pouco se fala disto que vos preocupa tanto. um cansaço do catano.

  25. o ódio a socrates pá, é o encosto de quem nada mais tem pra dizer sobre o maior incompetente de portugal, pá, SÒCRATES. esse gajo vendeu portugal, aliou-se a ditadores, dispensou referendos sobre coisas importantes, mentiu aos portugueses, mas há uma coisa que esse gajo cumpriu, tornou-nos mais pobres, a TODOS, pá. esse gajo é de tal forma incompetente, que até precisa de assessoria da troika, metido em escandalos até ao pescoço, e ainda fala em defender portugal. esse gajo é a maior ofensa a portugal, que perca as eleições, que desapareça do mapa e que vá limpar latrinas pra venezuela, pá, que leve os camelos todos com ele.leve o coelhon com ele também e o gajo da camisa aberta até ao primeiro pelinho do umbigo, pá, aproveite e coma gelados com eles num praia do brasil. é como diz o de cima, eleições de vira o disco e toca o mesmo.até já as ratazanas do convento de mafra aprenderam a ler e a orientar-se, fogo. só nesta merda deste país é que se aguenta tamnaho desaforo, este socrates não tem vergonha nenhuma, se a tivesse não se candidatava, pá.

  26. acaba de passar na tv o último vídeoclip do caníbal silva com mais um êxito pré-eleitoral, quem não vota não critica. anteve-se criação de polícial eleitoral, caderneta eleitoral actualizada e multas para quem for apanhado a criticar o novo governo e não tive o boletim eleitoral em dia. desde o estatuto dos açordas queste méne não bate da bolha.

  27. Aproveitemos todos para desabafar hoje porque a partir de amanhã não sabemos se até a blogosfera não virá a ser controlada, vigiada ,encerrada e outros ‘adas’. Viva a liberdade de expressão. Viva a Democracia!

  28. ai , ap santos , não exagere! todas as notícias de controlo da net são de países comunosocialistas. china , coreias cubas e tal. dos states ainda não se ouviu nada…e são esses que mandam no ocidente. por enquanto.

  29. alô morte! a procuradoria acaba de processar o director da visão por blogar umas merdas que não agradaram ao cavaco.

  30. Última hora: a esquerdalha prepara-se para aldrabar as eleições como no tempo do Salazar. O palhaço Socas já colocou os seus capangas nos postos chave e apresta-se a aldrabar as eleições. Estejam vigilantes, cheira-me que o camelo-mor vai tentar uma última aldrabice!!!

  31. tenho de ir ver isso. blogou num site associado à revista visão ? faz toda a diferença.
    e não me importava de ter capacidades tipo allo morte em geral..para que novo nasça , velho tem de morrer. ou de reduzir-se , na boa , ao seu papel de estrume. sem e collis virulentas.. só das normais.

  32. Allo Marte. Conhece o Programa Echelon? Eu apresento-lho : é um sistema encabeçado pela Ageência de Segurança Nacional dos Estados Unidos que serve para interceptar mensagens provindas da internet, fax, telemóvel entre outros . Podia dar-lhe mais info mas como o ALLO anda com a cabeça em Marte , não vou perder mais tempo. Faça uma busca rápida.

  33. off record e falando de estrume : a indústria farmacêutica deve estar mesmo lixada por não ter antibióticos nem vacinasàs resmas para esta cena , non? ai..vêm , como direito por linhas tortas? vendilhões.

  34. A:P: Santos , mas não proíbem de falar , né? andam a cuscar. nada que as antigas telefonistas não tenham feito. nem os codrilheiros. novas tecnologias adaptadas a velhos vicios. e o mundo gira. apesar. quando proibem de falar é que é grave. cuscar sempre cuscaram.

  35. Esquerda? querem governo mais á dirreita que o do Sócrates? diminuição dos salários, roubo dos abonos de família, desemprego nos 20% (reais), favorecimento dos grandes monopólios , Mota-Engil, grupo Espírito Santo, etc,. Se isto é Esquerda………

  36. Ganda posta, Val! Os gajos de facto hurram, blasfemam, comem sapos, batem em velhinhas e espumam dos orifícios corporais…é ler aí acima..Está lá tudo! LOLOL
    E ap fim destes anos da maior prática do terror panfletárioa e pseudo informativo mas de se queixarem da afixia democrática, ainda querem dizer-se da Democracia? Das Liberdades?
    LOLOL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.