7 thoughts on “Perguntas simples”

  1. novo banco do estado vai entrar no capital das empresas e ajudar na gestão ou seja: levámos a tua empresa à falência e agora só te emprestamos dinheiro do estado se aceitares rapaziada psd/cds na gestão do teu negócio. se resultar a em presa vira cooperativa da s. caetano à lapa, caso dê para o torto, ficas sem empresas, sem o património avalizador e com dívidas.
    http://www.publico.pt/economia/noticia/novo-banco-do-estado-vai-entrar-no-capital-das-empresas-e-ajudar-a-gestao-1613101

  2. o Ronaldo é mais que bem pago para marcar golos e só faz a obrigação dele, olha que carago. às tantas é por isso que se esforça tanto. será pertinente perguntarmo-nos se o Passos Coelho não quer um aumento. :-)

  3. o presidente da camara de loures estava à espera de encontrar uma pipa de massa nos cofres da camara.esqueceu as dividas que os socialistas tiveram que pagar quando lá entraram depois dos camaradas do “berdamerda só ares” terem deixado paletes de dinheiro e obra comprada feita! este tipo está lá com os votos da direita.que mimos eles trocam as escondidas! feita o livre para acarbarmos com esta prostituiçao na politica!

  4. o banco a criar para financiar as empresas, só vai para a frente com homens “social democratas de gema” e ” formatados” na magnifica escola do bpn,e bpp.pior do que isto só o negocio da dona branca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.