Perguntas simples

Depois da prepotência e provincianismo de Cavaco, da mediocridade e traição de Barroso, da incompetência e desvario de Santana e da desonestidade e irresponsabilidade de Passos, não estará mais do que na altura de pedir ao PSD para emigrar em peso e levar a sua decadência com ele?

4 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Acho que até já se começou. Mas crês que eles vão nisso? É o vais.
    Esta gente dá mau cheiro ao país, é tóxica, raios os partam.

  2. Embora fosse mau para o País, acho que, desta vez, se deve deixar esta cambada levar o (des) governo até ao fim da legislatura. Se eles não desertarem entretanto…Emigrem todos, mas depois. Entretanto conviria preparar-se um novo modelo de sociedade e desenvolvimento, totalmente diferente deste, o que só uma liderança forte de esquerda democrática, com gente séria e com visão do futuro, poderá propor e ver aceite pelo maioria do povo.

  3. Cavaco está desacreditado. Passos e seu “gang” já só se preocupam em colocar os Boys e gritar que a culpa é da herança!!!….está na cara, que estão a chegar ao fim, mas, temo que seja, uma “PRIMAVERA ÁRABE” à Portuguesa, que corra com esta gente de Portugal, e de outros Países da Europa!!!!!!
    O Orçamento será o rastilho ? Não desejo violência, mas gostaria de vêr esta “canalha” a fugir do País…..evitando assim que os bons emigrem…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.