9 thoughts on “Perguntas simples”

  1. É para fazer “estudos e prestar apoio técnico no âmbito da respectiva especialidade”, claro!
    Se deu para o Figueira, também dá para o Kadhafi.

  2. Sempre a jogar pelo seguro e atento aos últimos telegramas da Reuters, senhor Valupi. A piada está bem bolada, especialmente para os que notaram parecenças alarmantes entre o Figueira e o líder árabe , mas mais engraçada ficaria se o Relvas fosse meio judeu. É que com a outra metade do Gadaffi, ficariamos com uma unidade completa que abriria as portas a uma colaboração duradora e à possível descoberta de água a dois quilómetros de Beja.

    Mas, claro: nem a tua nem outra gracinha no mesmo estilo irá elimininar o ninho de vespas que os terroristas da Nato com tribunal na Holanda foram importunar. Lá vão os nossos submarinos ter de provar que é possível cagar a 30 metros de profundidade em pleno Mediterrâneo sem obrigatoriedade de publicar a coisa no Diário do Governo.

  3. parvo do figueira , nao de- se a cara , usa -se pseudonimo e tal para escrever na net a esquerda a direita e ao centro e ninguem cheirava a sua vida real. nunca iremos saber , por exemplo , se a pessoa real que usa o valupi blogosferico tb foi convidada pelo relvas ou por algum dos patroes dos media da direita que ele virtualmente odeia …e se aceitou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.