14 thoughts on “Perguntas simples”

  1. o tempo suficiente para chamar o ventura a belém para uma audiência à porta fechada e declaração do conteúdo à saída.

  2. hoje às 18H05, em directo da saladas bicas, o ventrujas anuncia a dissolução do parlamento e confirma já ter indicado ao gajo que faz de presidente da republica a data para novas eleições.

  3. Mas é preciso cuidado. Muito cuidado. Ele é perigoso. A direita TODA, o PCP, o BE e os OCS (a família há muito que fechou os olhos e os ouvidos) deram-lhe rédea solta. Pode chegar um dia em que, sentindo-se envergonhadíssimo, carregue no “botão” e crie o caos. Eu nunca vi um gajo assim. Mas o que mais me enoja é ouvir na AR os deputados do PCV e BE com a mesma linguagem do partido fascista/nazi.

  4. as ultimas da ucrânia, segundo artigo da Time, são de fazer qualquer um dos que por aqui andou a defender aquela tragédia corar de vergonha. mas como a posição que assumiram relativamente à palestina já vos fez perder a vergonha toda, deixem-se estar.

    “But his convictions haven’t changed. Despite the recent setbacks on the battlefield, he does not intend to give up fighting or to sue for any kind of peace. On the contrary, his belief in Ukraine’s ultimate victory over Russia has hardened into a form that worries some of his advisers. It is immovable, verging on the messianic. “He deludes himself,” one of his closest aides tells me in frustration. “We’re out of options. We’re not winning. But try telling him that.”

    Zelensky’s stubbornness, some of his aides say, has hurt their team’s efforts to come up with a new strategy, a new message. As they have debated the future of the war, one issue has remained taboo: the possibility of negotiating a peace deal with the Russians.”

    https://time.com/6329188/ukraine-volodymyr-zelensky-interview/

  5. ahh, o galamba é que foi num sei quê com o marcelo, essa está muito boa.
    parabéns ao LPM
    genial jogada pulhítica
    e como é que ficou aquela queixa crime do assessor agredido?

  6. será que o cravinho não tem honestidade intelectual para perceber o dilema?
    a condenação do ataque de israel ao campo de refugiados palestinianos sem mencionar o 7 de outubro vai ficar como um erro crasso e uma mancha indelével na sua carreira

  7. israel está a tentar mesmo alargar a guerra à cisjordânia – e até a outros países vizinhos! – para conseguir um apoio sem restrições dos usa, não está?
    é a única explicação para tamanho aumento de violência de colonos na região sob o olhar complacente das autoridades, apesar dos usa terem expressamente declarado que israel deveria impedir essa mesma violência e trazer os responsáveis à justiça.
    ah, e isto também

    https://www.haaretz.com/israel-news/2023-11-01/ty-article/.premium/far-right-israeli-knesset-member-zvi-sukkot-to-head-subcommittee-on-the-west-bank/0000018b-8b93-db71-a7df-ffdfd1ea0000

  8. stalemate quer dizer que te estás a afogar na merda que apoias.
    já percebi o motivo de tanto histerismo, o hamas está cercado em gaza e os comandantes com dificuldades em fugir e a hertz tá com dificuldades em alugar carros para a fuga para o egipto.

  9. viste que a média de idades do exército ucraniano é 43 anos, viste?
    o que é que achas que aconteceu aos mais novos? se isto continuar mais alguns anos como tu queres, quem é que achas que vai combater? os de 60, 65? os de 16, 15, 14? ou vais tu?
    podes espernear aqui nos comentário tudo o que quiseres, mas no fim tens de lidar com a tua consciência, queriducho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *