Perguntas simples

Aqueles que em Portugal se declararam a favor de Trump e Bolsonaro nas respectivas campanhas eleitorais, e que agora tudo fazem para legitimar Ventura, são exactamente os mesmos que vão a Fátima acender velas para Passos regressar, né?

24 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Dá-me graça ver um gajo de esquerda querer ilegalizar um partido que a lei aceitou.
    Dá-me graça ver um gajo de esquerda querer calar as minorias que pensam diferente.
    Dá-me graça ver um gajo de esquerda querer apoiar um presidente estrangeiro que foi preso por corrupção.
    Dá-me graça ver um gajo de esquerda ser apoiante da verdade absoluta.
    Ó Val, também andaste no rancho folclórico com o Relvas à procura do conhecimento permanente?

  2. O que me preocupa, e de há muito, é o PCP e o BE não perceberem ou não quererem perceber que a sua constante e persistente má disposição, e estou a ser comedido, contra o PS, só favorece a Direita e limita a Esquerda. Recordando, a ascensão de P. Coelho e a vinda da troika foram consequências disso, por mais explicações e considerações que comunistas e bloquistas façam. E atenção, não sou militante partidário, , não sou do PS, sou de esquerda, mas independente. Agora nas autárquicas é confrangedor ouvir as constantes críticas e acusações do Jerónimo e da Catarina lançadas ao Governo, ao António Costa e ao PS, em comunhão com as do PSD, CDS, Chega, etc. Eu sei, não querem o PS com maioria absoluta, mas isso não justifica a constante má vontade, para não dizer pior.

  3. Eu mesmo, não mistures as coisas. Eu sou mais de direita do que de esquerda, e é claro que apoio um cidadão que recebeu ordem de prisão de um juiz corrupto, um juiz que corrompeu a sua função para obter poder político. Acho uma desgraça vulgarizar um problema de decência cívica e institucional numa questão de direita/esquerda. Tal como acho uma desgraça apoiar um maluco varrido que vê um comunista debaixo de cada pedra, só porque se diz de direita. Ou apresentar espantalhos de maluquinhos estranjas para atacar Passos Coelho.
    PC errou e mentiu. Muito. Tal como outros. Mas creio que é dos poucos políticos de direita, senão o único, a quem só ouvi falar de Sócrates sobre divergências de âmbito estritamente político, sem fazer insinuações ou aproveitamento dos seus processos judiciais. Vi fazer isso em muita gente de esquerda, inclusivamente em alguns ex-correligionários que ganharam visibilidade política pela mão de JS.

  4. “Dá-me graça ver um gajo de esquerda querer ilegalizar um partido que a lei aceitou.”

    tamém me rio muito com a legalização dum partido com assinaturas falsas.

    “Dá-me graça ver um gajo de esquerda querer calar as minorias que pensam diferente.”

    rebolo-me a rir com as minorias que pensam igual ao qanon e defendem o regresso ao III reich

    “Dá-me graça ver um gajo de esquerda querer apoiar um presidente estrangeiro que foi preso por corrupção.”

    esta passou-me ao lado, caso tenha sido o lula percebo o incómodo da morolidade.

    “Dá-me graça ver um gajo de esquerda ser apoiante da verdade absoluta.”

    esta dou de borla. os movimentos pela verdade são os que negam a covid e apoiam o xunga ao poder
    https://observador.pt/especiais/medicos-pela-verdade-ordem-abre-processo-contra-movimento-que-nega-a-gravidade-da-covid-19/

    “Ó Val, também andaste no rancho folclórico com o Relvas à procura do conhecimento permanente?”

    toma lá uma fotografia do rancho folclórico para te rires.
    https://images.app.goo.gl/EMaihx9xYYxpi7YYA

  5. Para quem está metido até ao pescoço na Tecnoforma achas que ia falar de processos judiciais?
    Eu acho uma piada, a malta não aprende nada com a história, continua sempre a cair nos mesmos erros e a dar as mesmas justificações.
    Depois ficam admirados quando aparecem os Trumps, os Venturas, as Le Pen, e outros Bolsonaros.
    Olha dá só uma olhadinha aos candidatos autárquicos de qualquer partido e diz-me se há algum que te mereça credibilidade?

  6. Passos Coelho afirmou ainda que ninguém poderá dizer que usou o lugar de primeiro-ministro para “ocultar, disfarçar ou esconder, evitar qualquer tratamento exatamente igual ao que qualquer outro cidadão teria”, nem para “para enriquecer, para prestar favores ou para viver fora das suas possibilidades”, nem que “tivesse nomeado alguém por favor ou que tivesse andado a traficar influências ou a pressionar senhores jornalistas para que certas notícias apareçam ou não apareçam”.

    https://www.jn.pt/politica/passos-afirma-se-preparado-para-tudo-em-ano-de-eleicoes-4431975.html

  7. coisas realmente importantes , a herança que deixamos às gerações seguintes….a paixão pela educação -:)

    “O sistema educativo não nos dá a noção do que vamos passar a seguir.”

    https://www.publico.pt/2021/07/31/p3/noticia/dou-salto-mudo-area-nao-aguento-geracao-presa-entrada-mercado-trabalho-1971459?fbclid=IwAR1CDWhxnLpxAkrqZJHMaGO2zdE2P8kPqOP47wDrNQVHBt1ljJnRLVVksX8

    olha , vão tirar satisfações com quem adulterou o o papel da escola e de preparação para a vida activa a transformou num grande recreio e sítio para passar o tempo. acho que foram os tais de “especialistas” não foram?

  8. Uma pergunta simples, Valupi: quem foram “aqueles que em Portugal se declararam a favor de Trump e Bolsonaro nas respectivas campanhas eleitorais, e que agora tudo fazem para legitimar Ventura”?

  9. Porco vigarista, chamas-te Valupi desde quando? Conheço-te por parvalhatz, porcalhatz e aldrabatz, como bully ordinário és o melhor exemplo de comportamento bolsonarista jagunço que por aqui aparece e no campeonato dos aldrabões, comparado contigo, o Trump não passa de aprendiz. Já toda a gente percebeu que a tua missão no Aspirina, como infiltrado, é desacreditar o campo a que finges pertencer, pelo que não precisas de provar, a cada cinco minutos, que és um provocador e um aldrabão, já toda a gente o sabe também.

  10. falta um nome na pergunta que o valupi fez: putin, o maior inimigo da europa em espionagem cibernética e financiador da extrema-direita que tenta destruir a democracia.

  11. “Já toda a gente percebeu que a tua missão no Aspirina, como infiltrado, é desacreditar o campo a que finges pertencer, pelo que não precisas de provar, a cada cinco minutos, que és um provocador e um aldrabão, já toda a gente o sabe também.”

    sim, os defensores das teorias da conspiração, negacionistas e propagandistas qanon, entre os quais tu surfas as ondinhas que eles agitam, já perceberam quem os combate. deve ser por isso que reages mal e desatas a entubar cretinices pró-soviéticas cada vez que contrario os teus amigos galuxo, viera, samuel, yo, eu mesmo, chevrolete e mais uns atrasados mentais à procura de protagonismo, tipo ricardo eduardo.
    escusas de tentar virar o mundo ao avesso que a chuva cai sempre de cima e a terra continua redonda.

    o teu último comentário é um bom exemplo daquilo que és em seriedade intelectual e o que te move. o governador da florida, ron desantis, é republicano e disputa a herança de trump, portanto é natural que faça essas palhaçadas que tu tanto gostas para baralhar e dar de novo. se soubesses o que é a democracia e como é que funciona não insinuavas tanta asneira, mas como o teu objectivo é uma ditadura neoconeira, qualquer merda serve.

  12. coisas realmente importantes : o que a big pharma nos anda a fazer

    “Portugal é o quinto país da OCDE que mais consome ansiolíticos e antidepressivos”

    https://www.dn.pt/edicao-do-dia/09-jun-2020/em-tres-meses-vendidas-mais-de-5-milhoes-de-embalagens-de-ansioliticos-e-antidepressivos–12283380.html

    “Portugal é o quarto país com mais casos diagnosticados de demência, de acordo com o relatório “Health at a Glance 2017″ da OCDE”

    conseguem encontrar a correlação ?? é bué fácil.

  13. “Portugal é o quinto país da OCDE que mais consome ansiolíticos e antidepressivos”

    estão todos sinalizados no xunga, movimentos das verdades e malta que bate com as cabeças nos muros da idyotice.

  14. Ó yo não vale a pena, o troll está nervoso mas é porque já está a pensar que vai levar a terceira dose e não pode dizer que não.
    Imagina, se ele com duas está a bater mal, quando levar a terceira pode ser que desampare a loja.

  15. Para “provar” que não é aldrabão, o aldrabão infiltrado continua muito “explicadinhamente” a aldrabar. Estúpido que nem uma porta, burro da quinta casa, o provocador vigarista acredita burramente que consegue esconder aquilo que, sem qualquer auxílio, ele próprio se encarrega de provar: que é um porco aldrabão, um provocador, um infiltrado, um parasita, um bully merdoso e cobarde, a escória das escórias, o maior nojo que alguma vez infectou este pardieiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *