Perguntas simples

Passos não terá à sua volta quem lhe diga que se tornou irremediavelmente numa das figuras mais ridículas da política portuguesa mesmo que ainda venha a ser filmado a mandar livros do taralhouco para a fogueira?

7 thoughts on “Perguntas simples”

  1. não, o passos pode fazer o que quiser enquanto houver palermas que acham condenável pedir dinheiro emprestado aos amigos e aceitável ou desculpável assaltar bancos, evasão fiscal ou receber subornos em negócios de estado.

  2. Se concordarmos que a nossa expressão verbal é um espelho da nossa alma, isto é, do nosso eu interior, da nossa consciência, do rigor do nosso pensamento, da estruturação do nosso conhecimento do mundo, então teremos que concordar que a incontinência verbal (também conhecida como logorreia – e note-se a proximidade fonética com diarreia) demonstra os vícios de um pensamento que não se respeita a si próprio nem aos seus semelhantes, um pensamento que, paradoxalmente, não pensa, próprio de um ser que não estudou, não trabalhou, não adquiriu conhecimento, que não demonstra capacidade de estabelecer laços de solidariedade e harmonia com os outros, que é oco e vazio, sem densidade nem dignidade. Este retrato faz-vos lembrar alguém ? Exactamente : Pedro Passos Coelho. É que a criatura evidencia todos os sintomas de uma doença (de personalidade) grave : a compulsão para a mentira e a falsidade sonsa e mesquinha; a já referida logorreia num grau muito elevado; a falta de escrúpulos, de seriedade e verticalidade (quer como cidadão – Tecnoforma, imposto, contribuição para a segurança social, etc. – quer como político (distinguindo-se neste caso pelo insulto permanente aos seus concidadãos, mormente aqueles que foram mais atingidos pelas suas políticas nefastas e pelo lambecuzismo em relação aos seus patrões europeus). Enfim, haverá alguém que ainda se admire com as pantominices deste indivíduo ?

  3. Uma benigna figura de pateta de aldeia, um cartoon do Pepe Carvalho..até o avisam para não cometer erros. Don’t fuck with da jesus.

  4. A pergunta é simples e tem uma resposta simples, em forma de pergunta: alguém sabe quem anda à volta do ridículo e penoso passos cuelho?

    Alguém sabe o nome dos sete (7) “visseprezidentes” do psd?

    Viram bem quem o acompanhava no «Tagusparque»?

    Acreditem: ainda são mais penosos e ridículos do que ele! Informem-se. Conheçam-nos.

    Um deles conheço eu bem: É um Vereador do Trânsito que nem sequer tem Carta de Condução! Adivinhem onde.

    Os outros, lamento, mas nem quero sequer conhecê-los…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.