14 thoughts on “Pedro Marques, uma das melhores cabeças do PS”

  1. oh sebento! não temos culpa da comunada apreciar peludas e balofas com cheiro a sovaquinho e hálito a sopa de cebola, tipo detona santos. as gajas boas são proibidas nos estatutos do pcp para não desconcentrarem os camaradas na luta contra o capitalismo.

  2. Este “cérebro” é da minha terra, o Montijo, ao que me disseram…

    Bom, também temos coisas más…Por exemplo, o PS local não é diferente do PS nacional…

    Mas o que mais me chamou a atenção foi descobrir aqui e agora que o PS tem mais um político comentador residente. E vão 6. Sócrates, Coelho, Assis, Santos Silva, António Costa, Pedro Marques…

    Portanto, pela alternância, temos, sei lá, uns 12 ou 13…
    Pela alternativa não vejo, claramente, um…
    Porquê ? Foram sacrificados ao altar do pensamento único ?
    E ainda por cima são os Pedfros marques e afins que levam os bónus…
    Chiça.

    João Pedro

  3. ouve lá, oh tontijo!
    o rúben, o oitávio, o tóino filipe, a rata, o tiago, aquele das écharpes apaneleiradas, a bernardette, a ilda e já lá vão 8 comentadores 8, gordos e luzídios. afinal têm mais comentadores que votantes e ainda se queixam.

  4. Pelo menos com a apreciação do bónus concordo inteiramente (por um momento até me assustei porque pensei que era uma alusão ao entrevistado!). Os entrevistados é que ficam a perder porque 50% da audiência nem repara neles. Que raio de canal é esse?

  5. “pela a alternativa diz joão pedro não vemos um” .tem razaõ o louça e um ovni. a alternativa é quem quer viver na europa e com a europa mais solidaria, numa economia de mercado aberto, mas mais regulado do que aquilo aque temos assistido.quem as define são os portugueses e o que dizem eles? pcp não chega a 10% e o bloco igualmente.com a permissaõ da direita que detem os meios de comunicaçao, social,o pcp tem mais visibilidade em termos de entrevistas e debates do que a sua importancia eleitoral.nós sabemos, que para o pcp o adversario a abater é o ps, e a direita sabe disso, e como tal recorre aos seus “bons oficios” para juntar a sua voz e o voto à direita para derrubar por mais do que uma vez o ps.25 minutos de comentario semanal com um comunista,ao fim de meia duzia de programas nem os 8% de comunas estavam para os aturar.a rtp que faça isso,mas é coisa que não lhes convem.querem os comunistas ativos contra o partido socialista.

  6. Ignatz

    O que é que este gajo fez na vida, além de ser um jota e deputado, para dizerem que este rapaz é uma cabeça brilhante?

  7. francisco, desde que deixou de comprar e vender milho não faz um caralho! não sejas redutor.e um excelente politico,julgo com formaçao economica como tu.a democracia nos seus orgaos de soberania, exige mais do que a um presidente de uma pequena junta de freguesia que só lá vai ao fim da hora de trabalho. é por causa deste tipo de comentarios que qualquer dia não há ninguem disposto a servir a causa publica.

  8. oh xico reaças! seria interessante fazer um balance check entre as políticas da segurança social implementadas pelo pedro marques e as implodidas pelo sucessor lambretas, i.e. aumento da capacidade dos lares com camaratas & regime cama quente.

  9. Voltando à essência, há mais vídeos com esta entrevistadora? Como é que se pode ser entrevistado? É preciso ir para algum partido? Que canal é esse? Como é que ela se chama?

  10. Esta cabeça brilhante foi a que no tempo do Guterres fez as contas e disse que a Segurança Social estava garantida até 2049. Mas também, afinal quem é o VALUPI?

  11. concordo com a brilhante cabeça, não percebi a “dos mais belos rostos da TV”. Mas já lá diz o outro, gostos não se discutem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.