Pedido capitalista, ou tão-só cristão, à esquerda maioritária

Não dá para, finalmente, acabar com a dupla tributação sobre os jogos sociais que os liberais à portuguesa criaram em 2013 como homenagem a Locke e Stuart Mill, a qual leva 20% logo a partir dos 5 mil euros, em nome da abolição do chupismo?

31 thoughts on “Pedido capitalista, ou tão-só cristão, à esquerda maioritária”

  1. prontes, já há uma lista de emplastros prontos para formar governo. entretanto o presidôncio pira-se para itália, pode ser que faça escala em camarate.

  2. Agora é que o Bloco vai aprovar o casamento homossexual a 3 com respectivas adopções com p, para não ser igual ao Brasil.

  3. LOL. Os bloquistas «estarem todos» felizes e a isatel moreia tamém…
    Caramba, mais uma pride parade…

  4. DISSE o BADALHACZ,

    «ministra da igualdade – teresa morais, votou contra casamento homossexuais»

    E FEZ MUITO BEM.

  5. val desculpa a deriva.para recordar aqui vai a sequencia dos governos e governantes em portugal depois de abril 74: junta de salvaçao nacional 25abril /74 a 16 de maio 74/ palma carlos 16 maio 74 a 18de julho de 74/ vasco gonçalves de 18 julho de 74 a 19 set 75 / pinheiro de azevedo 19/set 75 a 23/jun /76/ vasco d,almeida e costa 23/6/76 a 23/7/76 . depois desta serie de não politicos com os resultados que vimos entra o ps em cena com mario soares 23/7/76 a 29/8/78 .(nobre da costa/ 78 a 22/11/ 78. depois entra em cena carlos mota pinto 22/1178 a 1/8/79. a seguir temos a maria de lurdes pintassilgo 1/8/79 a 3/1/80. depois surge sa´carneiro (paz à sua alma) 3/1/ 80 a 4/ 12/ 80 depois surge freitas do amaral (interino) 4/12 /80 a 9/1/ 81. a seguir entra pinto balsemão9/1/81 a 9/6/83,depois deste incompetente e com uma ausencia de 5 anos entra o ps com mario soares 9/6/83 a 6/ 11/85. a seguir vem o homem do leme 6/ 11/85 a 28/10/95. 10 anos seguidos no poder.resultados? depois vem antonio guterres 28/10/95 a 6/ 4/ 2002. durao barroso 6/4/2002 a 17/7/ 2004 . pira-se para a europa e entraga o lugar a santana lopes 17/7/2004 a 12/3/2005. entra em açao o melhor pm ministro da democracia 12/3/2005 a21/6/2011. a terminar entra em ação o caloteiro de massamá 21/6/ 2011 até à data. isto tudo para vermos quem foram os maiores responsaveis . a direita teve 5 pm: sa carneiro,cavaco,durao barroso, santana lopes e passos coelho (não contabilizo o mes de freitas do amaral.) o ps teve mario soares,guterres e socrates. a direita teve cavaco durante 10 anos seguidos,para deixar o pais na merda. sabem que mais? que os pariu.

  6. numbejonada,a direita pode juntar-se com monarquicos, e com gente que votou contra a constituiçao o ps, terá que ser sempre sozinho.vamos ser razoaveis nos argumentos.

  7. ignatz
    27 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 15:58
    a quantidade de laca que a teresa morais tem na cabeça dá-lhe habilitação para menistra do ambiente.»

    LOL. Ó BROCHELÊNCIA! Ainda os gajos não te viram as tuas «partes comuns»…hum, eu não estou a falar das partes do regime jurídico da propriedade horizontal…é que tu tendes a confundir as coisas…

  8. fifi
    27 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 16:02
    numbejonada,a direita pode juntar-se com monarquicos, e com gente que votou contra a constituiçao o ps, terá que ser sempre sozinho.vamos ser razoaveis nos argumentos.

    Caro Fifi,

    O seu partido não serve…nenhum PARTIDO SERVE. Ora se enfileirarmos na doutrina XUXA, diga-me lá: QUEM É QUE, de facto, GANHOU E SE PRONUNCIOU no sentido de que NENHUM DELES SERVE?
    Os ABSTENCIONISTAS. End of line.
    O que é REVOLTANTE é ver BURRAS e outros acólitos defendendo a existência de um esquema de gestão de um país com base no que RECORRENTEMENTE CHUMBOU O PAÍS.

    Oiça: saber que o País parou por causa de três badamecos da ESQUERDA ( sendo certo que um deles, Touni, em DIRETO acusou a ESQUERDA – referia-se à par de debate do BE – de não ter SOLUÇÕES. Isto é o quê?
    E fala-se ou escreve-se aqui sobre hipocrisia?!
    A CRP é uma caca que tem de ser mudada e DESPACHAR o Tribunal Constitucional que tem feito muita asneira no edifício jurídico português….

  9. NUMBEJONADA, essa da “bombinha de mau cheiro”a responder ao Ignoratz foi genial. Parabéns!

  10. Ó fascista direitola FDP, ainda cá estás? Olha que hoje os teus amigos fdp fascistas direitolas foram empossados e vais ter esse cú com um movimento nunca visto na festa…o Portas adora-te…

  11. Eu até sou a favor do casamento entre homossexuais!
    Não vejo qual é o mal de se casar uma gaja lésbica com um panasca…

  12. No post do Valupi, Seixas, olha as deixas, o meu comentário foi o último e por isso cegueta, fazes de conta que não leste. Pega lá:

    adelinoferreira45

    27 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 17:52

    Cegueta 12,56

    Estes gajos “quizeram” politizar o processo…aguentem-se à bronca…

    Outra vez?! Estás velho e senil monte de merda; ainda há dois dias disseste que faltaram as aspas. O peso que tens na cabeçorra não te deixa memorizar.

  13. Não há nada mais sofisticado que um fascista da esquerda.

    De preferência que acumule como um fino burguês.

  14. Um Fascista direitola é sempre um Filho da Puta
    27 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 19:49
    Ó fascista direitola FDP, ainda cá estás? Olha que hoje os teus amigos fdp fascistas direitolas foram empossados e vais ter esse cú com um movimento nunca visto na festa…o Portas adora-te»

    COMUNA FOLEIRO! E já viste o ministro da modernização administrativa? Pois é, pá! Ele também gosta muito de COMUNAS! E DE ESQUERDALHA. Hum…e é do Sporting.

    Cambada! Estais fora de moda. Vão cavar a terra e semear o aumento do salário mínimo, corja de preguiçosos! E vêem-me estes trambolhos chamar fascistas a quem lhes paga o salário!!!
    Deves ter escorregado pelas pernas da tua progenitora, ó foleiro, num dia de muita movimentação….

  15. Reaça
    27 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 22:53
    Não há nada mais sofisticado que um fascista da esquerda.

    De preferência que acumule como um fino burguês.»

    Hum….tipo sócrates, pá, ou outros que «andem por aí» a defender os «trabalhadores» e ao fim de semana, veleja…ai que hilário. É hilariante. Chama-se aquilo VERDADEIRA ESQUERDA, a pura esquerda: o que é meu é meu e o que é teu é nosso….hum…
    Alguém está interessado num andar nas escadinhas de S. Crispim? Está lá o CDS…mas há quem gostasse também de lá estar…apenas dois milhões…a tradição portuguesa, o bacalhau com couves….mas os papparazi…impedem tudo…

  16. Boa noite!
    Perdoem a ausência. Os fachos andam de novo à solta.
    Vamos lá a por ordem na caserna.
    Cegueta! Soltou-se-te de novo a língua? Olha que isso pode durar só uma semana.

  17. Então? Interessados nas Escadinhas de S. Crispim? Hum? Ele é só dois milhões….espaçoso apartamento, com todas as facilidades modernas ao nível de um quartier de Paris, tudo remodelado, na zona histórica de Lisboa, com vizinhança fina ( CDS- PP), tem ervanárias à porta, a AT à porta, cafés, restaurantes, o rio a dois segundos, ó pás, querem melhor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.