9 thoughts on “Parabéns, bebé!”

  1. Ela era excelente, mas a minha pancada era mais pela Brigitte Bardot e pela Jennifer Jones. Tinha a impressão que a Loren era de mais para mim…

  2. Ah, os actores: mais um exemplo da justiça do mundo. Ser-se bonita e mamalhuda é mero acaso numa vida inteira de luxo e adulação. Se tivesse nascido feia tudo teria sido igual. Claro.

  3. Se tivesse nascido feia tudo teria sido igual ?

    Meryl Streep
    Anna Magnani
    Sarah Jessica Parker
    Julia Roberts
    Tilda Swinton ( que eu acho linda de morrer)
    Rosy de Palma ( adoro)
    Emma Thompson
    e montes de outras boas actrizes famosas são consideradas feias.

    a Sofia é uma estrela cheia de pinta.

  4. e o almovodar fez um filme com as minhas actrizes favoritas a julianne e a tilda… estou mortinha para ver.

    agora só falta o canijo fazer um filme com a antónia san juan , a helena bonham carter e a christina ricci e morro feliz.

  5. Salvo a Rossy, poucos diriam que essas actrizes são / eram feias e desinteressantes – sobretudo quando eram jovens e começaram as carreiras. A beleza é tão dominante neste meio que temos de puxar pela cabeça para encontrar actrizes (ou actores) de sucesso sem ela. E mesmo a Rossy e a Swinton, as menos convencionalmente bonitas, singraram em parte pela sua fisionomia fora do comum.

    Custo a entender quem gosta de ver as mesmas caras nos filmes uma e outra vez; sou contra o conceito de estrela de cinema – todos quebram a ilusão, tiram-me do filme. Chateiam-me particularmente os que fazem papéis de trabalhadores, gente pobre ou desgraçada. Como se pode ver estes multimilionários enjoados, absurda e obscenamente sobrepagos, e continuar a fingir que se acredita naquilo?

  6. veja filmes europeus … a isabelle hupert ( o máximo ) é bonita ? o jean reno é bonito ?
    deixe de ver holiwood , uma merda plastificada , e veja europa. qualquer um , feio bonito ou assim assim , pode fazer um filme de sucesso na europa. e suponho que na índia , ou na china. os coitados amaricanos vivem de efeitos especiais xpto e belezas plastificadas.
    se tenho orgulho em ser europeia é quando comparo o cinema feito cá com o dos usa. as diferenças culturais são perfeitamente visíveis no cinema.

  7. e os actores europeus não são absurdamente sobre pagos e , até ver , não têm agenda para cumprir. detesto hollywood , disney , netflix e demais americanices difusoras de esterco a nível global.

  8. A Isabelle Huppert feia? Vamos lá ser sérios: uma coisa é não ganhar concursos de beleza, outra é ser feia. Salvo a Rossy nenhuma dessas mulheres, pelo menos após maquilhadas para os filmes, se pode dizer feia. E algumas terão outros… atributos, os homens não vêem só caras.

    Todos os actores de sucesso são absurdamente sobrepagos, yo. Receber milhões ou milhares para vestir umas farpelas e repetir umas falas, ano após ano, é sempre absurdo.

  9. yoyo a soenfia tinha cá uma pinta mas ao flipado bastardo que chama o pml de paineleiro causa-lhe repulsa um bom papo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *