10 thoughts on “Para cínico inveterado, cinismo veterano”

  1. Sete anos na presidência assinalados a par da sua idade mental, bem acompanhado pelo feirante astuto e grosseiro Costa que o professor Marcelo gerou no esconderijo do próprio umbigo.

  2. Cinismo é isto…

    “Tanta gente nas ruas de Tbilisi, ontem, de bandeira da União Europeia na mão. Coisa quase de exército medieval, o estandarte não podia cair no chão, de maneira nenhuma, era símbolo, abrigo e bóia de salvação. E, quando por momentos parecia que ia ser derrubado, logo uma multidão se juntava para amparar o porta-estandarte. No país de Estaline as pessoas não saíram à rua com a bandeira da União Soviética erguida a pedir o regresso do capitalismo de Estado, saíram com a da União Europeia e pedem integração, livre circulação e liberdade. Dá que pensar…. Não, não dá, segundo o partido pan-eslavista português isso acontece porque os protestos são artificiais, instigados e financiados pela… União Europeia. Ainda não perceberam, ou ainda não acreditam, que o muro de Berlim caiu para o lado de cá, não caiu para o lado de lá. Torce-se a realidade para se encaixar na ideologia e tudo se explica com um “por causa da intensificação da escalada belicista dos Estados Unidos, da NATO e da União Europeia”.

    Do local do costume

  3. olha, não querem mostrar as provas inequívoca de que dispõem porque porque porque TÊM MEDO QUE AS ACUSAÇÕES SE VIREM CONTRA ELES!
    antes de mais, que conveniente!
    depois, alguém peça rápido ao viegas para lhes explicar que isso já foi há muito tempo e que o sistema de justiça internacional é demasiado importante para se estar a preocupar com isso agora!

    https://www.theguardian.com/world/2023/mar/08/pentagon-international-criminal-court-russia-war-crimes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *