Outro que também não anda nada bem

Jerónimo foi uma das duas pessoas no Hemisfério Norte que papou a tanga cobarde do Zé Manel quando este disparou contra o SIS, a outra vítima foi a Manela. Para Jerónimo, tal suspeita, de tão credível jornalista, era prova da governamentalização dos Serviços de Informação. Na sua alva cabeça, os Serviços de Informação eram concebidos à maneira do KGB, com capangas louros e maus prontos para todo o serviço, pelo que ele já estava a ver o filme do email gamado com soviética perspicácia. Agora, apareceu com outra declaração de igual calibre: é o Governo, acusado pela Presidência, quem deve esclarecer o Presidente. Imagino que o Jerónimo imagine que o Governo até poderá chegar ao ponto de assumir ter feito as escutas, só para descansar o Presidente. E pronto, o comunista mor resolve mais uma desvairada crise institucional com o seu marxismo metalúrgico.

Ó Jerónimo, chega aqui: larga a vodka, pá.

7 thoughts on “Outro que também não anda nada bem”

  1. Valupi olha vermelho,olha vermelho, olha vermelho.
    oi oi oi vermelho.
    jojoratazana.

    A bandeira do PS ainda é vermelha ou já A RASGASTE?

  2. O Jerónimo é oco, é só aquela lata por fora, meia desconjuntada. Repete os slogans que os camaradas treinam com ele aos sábados à tarde. O idiota do Cunhal ao lado dele faz figura de grande génio. Deixou este Jerónimo em herança para os comunistas, apercebendo-se da diferença abissal, ficarem com a sensação de órfãos.

  3. Vejam se percebem que quem lá pôs o PR foi o Soares e que nele votou. SE tivessem votado no M Alegre nada disto acontecia. Fizeram divisões agora aturem-no…

  4. Eh, depois de tudo que o socas já fez, inimaginável em mais algum país desenvolvido, foi capaz de mais esta jogada que abanou a tola aos portugueses, sem responder por nenhuma falcatrua nem ter de falar dos problemas em que nos meteu até ao gasganete e continua, sem darmos por nada.
    Já com o Presidente bem podemos, se não faltam jornaleiros e comentadores, além de blogueiros arregimentados.
    É o sistema socretino, meus caros.

  5. Vejam se percebem que quem lá pôs o PR foi o Alegre e quem nele votou. SE tivessem votado Soares nada disto acontecia. Fizeram divisões agora aturem-no…

  6. Sr. Jafonso não deturpe a realidade.
    Não se esqueçam do que se passou na quinta feira antes das eleições presidenciais em que todas as sondagens davam uma segunda volta entre Cavaco e Manuel Alegre, o actual governo a mando da oligarquia que o comanda resolveu aumentar na sexta feira antes do acto eleitoral o imposto sobre os combustíveis em 0,03 cêntimos a fim de garantir a vitória do actual PR sem haver 2ª volta esta foi evitada por menos de 30.000 votos.
    De facto não merecem pessoas como o Manuel Alegre no dito PS tenham memória traidores de quem no PS acreditou.
    Para viver no meio de tantos ratos, sou JOJORATAZANA

  7. Sr.Jojoratazana, saí agora do convívio aonde comi uma massa guizada com esparguete por uma pechicha (sério!), saúdo a sua discordância. Nem o senhor me faz mudar de ideias acerca da inanidade de Manuel Alegre e do seu zero em ideias, nem eu tenho a pretensão de o convencer da, ainda, superior lucidez de Soares. Já estamos demasiado velhos, eu pelo menos, para isso. De uma coisa, penso, não temos os dois qualquer dúvida e ela relaciona-se com a total incapacidade de este presente actor desempenhar o papel que lhe estava reservado em Belém.
    O meu nome não é RATOL ( raticida para combater ratos e camundongos) mas por vezes gostava que fosse para dar cabo desses bichos peçonhentos, geralmente sempre os primeiros a abandonar o barco quando este corre risco.
    Vou voltar às minhas leituras que os homens são uns melgas. Respeitosos cumprimentos e votos de muito raticida. Para os ratos que o rodeiam, claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.